Verba de Calçamento do Pires de Albuquerque, saiba a verdade. ConfirAgora!

273

A VERBA PARA CALÇAMENTO DO BAIRRO PIRES DE ALBUQUERQUE VEIO OU NÃO VEIO?

Um morador do Pires de Albuquerque publicou a foto de um ofício em seu facebook perguntando onde estaria a suposta verba para calçamento do bairro veja:

Procuramos então a Prefeitura, onde o Secretário de Planejamento nos disse que todo processo licitatório foi feito, assim como a abertura da conta para recebimento da verba, mas até o momento o dinheiro não teria chegado em Mantena.

Para confirmar, fomos ao setor de controle interno onde vimos o processo licitatório que torna legal a contratação da empresa e a indicação das ruas do Bairro Pires de Albuquerque que deveriam ser calçadas, ou seja, toda parte legal foi realizada pela Prefeitura.

Veja os documentos que comprovam esta informação:

Processo 034/2018 de 26 de março de 2018, Veja:

Depois do processo tornando legal a contratação de empresa  para realização da obra, o Prefeito João Rufino imediatamente assinou a ordem de serviço, finalizando sua parte em atender a população do Bairro Pires de Albuquerque, bastando então ao município aguardar o recebimento da verba através da conta do convênio,

veja a seguir a ordem de serviço assinada em 15 de maio de 2018:

No entanto, infelizmente, até a data de hoje, 22 de novembro de 2018, a verba no valor de pouco mais de R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), para realização do calçamento de duas ruas no Bairro Pires de Albuquerque NÃO FORAM REPASSADOS AO MUNICÍPIO DE MANTENA.

VEJA A SEGUIR:

EXTRATO DA CONTA CONVÊNIO PARA RECEBER A VERBA SEM MOVIMENTO DE ENTRADA OU SAÍDA DE VALORES:

SALDO EM CONTA, APENAS 1 REAL QUE FOI DEPOSITADO PELO SECRETÁRIO DA FAZENDA A FIM DE DEMONSTRAR QUE A CONTA ESTÁ ATIVA, OU SEJA, TODA PARTE QUE DEVERIA SER REALIZADA PELA PREFEITURA FOI FEITA, TODO PROCESSO FOI TERMINADO, AGORA SÓ AGUARDA O REPASSE DO DINHEIRO QUE ATÉ O MOMENTO, COMO PODE SER VISTO AQUI, NÃO FOI REALIZADO.

Enfim, está através de documentos oficiais do município, comprovado que A VERBA PARA CALÇAMENTO DAS RUAS NO BAIRRO PIRES DE ALBUQUERQUE AINDA NÃO FORAM REPASSADAS PARA EXECUÇÃO DA OBRA!

O Processo foi feito, a conta aberta, a ordem de serviço assinada pelo Prefeito, mas até o momento o dinheiro não chegou aos cofres da Prefeitura de Mantena. Os documentos estão ai e estão também para quem quiser ver no Setor de Controle Interno da Prefeitura de Mantena.

 

Veja também:

E a verba para calçamento do Pires de Albuquerque? Veio ou não? ConfirAgora!