URGENTE! Jovem Andressa Boone comete suicídio na noite desta terça feira 04/07 em Barra de São Francisco. ConfirAgora!

12983

  Noite de terça feira, 04 de julho de 2017, marcada por um terrível suicídio em Barra de São Francisco

De acordo com informações preliminares, que ainda serão confirmadas pela Perícia do IML, o corpo da francisquense Andressa Boone, 29 anos, moradora do Bairro Irmãos Fernandes, foi encontrado sem vida por suposto suicídio por enforcamento.

O fato aconteceu na Fazenda Geraldo Cozer, no local conhecido como Córrego do Aventureiro, interior de Barra de São Francisco.

Um bilhete provavelmente escrito por Andressa foi encontrado no local. No papel, um curto e vago pedido de perdão em forma de adeus.

Informações dão conta de que na tarde desta terça feira (04/07), momentos antes do episódio fatal, Andressa teria saído da Academia ao encontro de seu suposto namorado e daí tiveram uma discussão que acabou chegando as vias de fato.

De acordo ainda com informações, Andressa, logo após o desentendimento com o namorado, que ocorreu ali mesmo na porta da academia em Barra de São Francisco, teria ficado totalmente descontrolada, demonstrando um nervosismo extremo, quando se dirigiu para casa onde teria então inicialmente tentado pegar uma faca, sendo impedida por seu pai. Logo em seguida pegou uma corda e saiu pilotando uma motocicleta, em direção a um local ermo, onde dentro de um depósito ou paiol, teria amarrado a corda e se pendurado pelo pescoço, tirando então a própria vida.

O pai de  Andressa teria corrido atrás de socorro, mas de nada adiantou face a determinação da moça em efetuar o ato suicida.

A morte da jovem e conhecida Andressa abalou sobremaneira a cidade de Barra de São Francisco e região nesta noite.

A qualquer momento estaremos divulgando maiores detalhes sobre este episódio.