Taça Cidade 2017 vai começar, confira aqui um pouco de cada time para a disputa da mais badalada competição da região!

397

Vai começar na sexta feira 05/05 mais uma edição da tão desejada Taça Cidade de futebol em Mantena e cada clube se prepara da melhor maneira possível para tentar chegar com chances de título na competição que é sem dúvida alguma a mais badalada da região. Confira a baixo um pouco de cada time e o que esta por vim na competição!

Paulo Almeida é a grande atração do Operário!

O atual campeão Operário que em 2016 levantou o caneco sabe que este ano não poderá contar com as peças que defendia as cores do Real Noroeste, jogadores como Morotó, Marcinho, Kalu e principalmente Boby Di não estarão em ação com a camisa verde este ano, inclusive Boby já está em Portugal onde atualmente defende uma equipe da terceira divisão. Mas se o Operário não poderá contar com os nomes citados acima a equipe não perdeu tempo e correu atrás de outras peças fundamentais para o time, além de deixar uma base da cidade como zagueiro Charlinho, o volante Robinho entre outros a equipe terá em campo jogadores tarimbados como o meia Jeanderson que acabou de ser vice-campeão Cearense defendendo o Ferroviário, terá o atacante Thiago matador de Inhapim, o sempre qualificado volante Diegão também está confirmado, e o nome que mais chama a atenção é o do volante Paulo Almeida que defendeu o Santos, Benfica e teve passagem pela seleção Brasileira.  O Operário estreia no dia 9 de Maio diante do Grêmio.

Walef artilheiro do Santa Rita continua na equipe para a temporada!

O vice-campeão de 2016 o Santa Rita chega para a competição com respeito, a equipe que fez grande campanha em 2016 agora espera alcançar o topo maior da competição e para isso também vem se reforçando, o atacante Walef que teria acertado com o Grêmio, mas depois acabou acertando a sua permanência na equipe é uma das atrações do sempre bom Santa Rita, outro nome que deve chegar é do atacante Malásia que segundo as informações é um grande nome do futebol amador do ES. Outro atleta confirmado na equipe é o goleiro Tainha que em 2016 defendeu as cores do Beira Rio, a equipe do Santa Rita que abre a competição nesta sexta feira diante do Fluminense do Bananal. O Santa Rita abre a competição na sexta feira 05 de Maio contra o Fluminense.

Campeão pelo Botafogo em 2013 Vinicius Guerra chega para ajudar o Volante na elite!

No Volante a equipe ainda é uma incógnita nos bastidores da bola, isso porque ao findar a temporada de 2016 muito se falavam que o Volante faria uma verdadeira seleção para disputar a elite da Taça Cidade, porém as coisas não andaram como deveriam, com algumas pendencias com atletas e depois de muitas reclamações nos bastidores da bola a equipe grená teve algumas dificuldades para forma o elenco, mas as informações dão conta de que o time vai chegar com uma mescla de juventude com experiência, jogadores como Altanilio e Salene estariam confirmados, outros nomes que estariam garantidos são os do lateral Vinicius Guerra que já a um bom tempo mora em Governador Valadares, Cassiano Conrado que defendeu o Esplanada em 2016, e ainda Samuel batatinha que foi campeão da série B em 2013 com o Botafogo, o nome de Renatinho que recentemente deixou o São Bernardo também é garantido, fica a expectativa de saber quem serão os escretes do Volante, a quem diga que as novidades virão de Governador Valadares. Volante estreia dia 16 de Maio contra o Volante.

Evinha experiente atleta da região esta de volta ao Grêmio!

O Grêmio já pode comemorar antes mesmo de entrar em campo, a equipe tricolor que iria disputar a segunda divisão acabou sendo beneficiada pelas desistências de Barcelona, e São Bernardo que não quiseram jogar a divisão principal e com isso a vaga caiu no colo do Grêmio que agora pensa em voltar a figurar entre os grandes de Mantena. Jogadores como Rafael Prudente, Marquinhos Mascherano, Bruno Firmino, Rhuan, Vitor Oaks entre outros estão confirmados, os jogadores excretes também estão confirmados, jogadores como o experiente zagueiro Evinha que defendeu o Dominante no ano passado, o meia Walisson que também pode ser usado como atacante e que jogou pelo São Bernardo em 2016, o goleiro Zé Rosquinha que jogou pela Cevin na ultima temporada, o polivalente Jeguinho que também é nome certo no time. O grêmio ainda corre atrás de um atacante que pode ser Morotó, mas segundo as ultimas informações o atleta estaria no Rio de Janeiro para acertar com a Portuguesa da Ilha do Governador e não poderia atuar. O Grêmio estreia dia 09 de Maio contra o Operário.

Emílio vem ai, e Dominante agradece!

O Dominante de Nazário é outro time que chega com pompa de forte candidato ao titulo, a equipe da terra do coco vem fortalecida e espera enfim levar o nome de Nazário ao patamar máximo em Mantena. Atletas como o zagueiro Mazinho, os laterais Zé Antônio e Marcinho que defenderam o Beira Rio na temporada passada são nomes já garantidos no elenco, elenco que já contava com Gutierres, Ricardo e outros agora ainda mais forte para a disputa da competição, nomes de excretes foram estudados a cautela total e nomes de Emilio que atualmente defende o Serra na segundona do ES e mais outros dois de Ipatinga também estão confirmados, no gol Ziley tem toda a confiança do elenco e ainda chega como capitão. Um nome de última hora confirmado nos bastidores da bola é o de Bruninho que em 2016 foi campeão da serie B com o Volante. Certo é que o Dominante chega forte na disputa pelo titulo. O Dominante estreia dia 12 de Maio contra a Cevin.

Jefinho será p treinador do Beira Rio na elite!

O Beira Rio por muito pouco não participa da Taça Cidade, o time de muitas historias e títulos em Mantena teve seríssimas dificuldades para montar o elenco para a disputa da competição, mas no apagar das luzes o atleta Jefinho que esta machucado e não jogará a competição resolveu dar uma força ao time e montou o elenco com atletas jovens e com certeza com alguns experientes excretes que deve chegar para ajudar a equipe, o Beira Rio estreia dia 16 de Maio contra o Volante.

Bruno Lima reforça o tricolor da fronteira!

O Fluminense do Bananal na divida de Minas com Espirito Santo subiu em 2016 e espera permanecer na elite, mas a intenção é muito maior, a equipe chega com grande esperança de fazer uma ótima Taça Cidade e espera já de cara na estreia diante do Santa Rita arrancar os primeiros três pontos, o time que já tem a sua base formada tem como grande nome local o atleta Arrenilton que mais uma vez chega tarimbado e como um dos lideres do time, nomes como o meia Stanley de Ecoporanga e que passou pela base do São Paulo esta confirmado, outro nome que dão como certo para esta sexta feira é do meia Bruno Lima que também é profissional mas esta a passeio na terra natal de Mantenópolis e estará em campo na estreia do tricolor da fronteira.

Cascão é a bola da vez na Cevin!

E por último a equipe que é considerada nos bastidores uma das maiores forças da Taça Cidade 2017, a Cevin que hoje tem no comando o treinador Kadim chega com a força da camisa que sempre teve e espera mais uma vez tentar quebrar a hegemonia dos adversários, nomes como o de Ricardo Guerra, lateral direito Ananias, o volante Adriano entre outros são figurinhas garantidas no álbum da equipe de Vila Nova, nomes renomados regionalmente também deve figurar no time como dos meia Wesley e o atacante Cascão de Vargem Grande, o goleiro Stenio que defendeu o Volante no ano passado entre outros nomes, isso tudo faz da Cevin uma força dol futebol Mantenense. Agora é esperar a bola rolar a partir desta sexta feira em Mantena e que o futebol seja nos próximos dois meses a grande alegria do torcedor em Mantena.

 

Créditos site Show do Esporte http://showdeesporte.com.br/2017/05/04/taca-cidade-2017-vai-comecar-confira-aqui-um-pouco-de-cada-time-para-a-disputa-da-mais-badalada-competicao-da-regiao/