Reunião para inclusão de Mantena no programa Voe Minas aconteceu na última semana em Belo Horizonte. ConfirAgora!

1002

Na dia 20 de setembro, próximo passado, ocorreu em Belo Horizonte, nas dependências da CODEMIG – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, uma reunião entre, o Prefeito de Mantena João Rufino Sobrinho, o empresário e ex-prefeito de Mantena Maurício Toledo Jacob, a secretária executiva da Assoleste Élida Márcia e demais pessoas, junto ao gestor do Programa Voe Minas e do Presidente da Codemig, Leonardo Ratton.

Na reunião, foi tratada a viabilidade e a possibilidade da inclusão de Mantena no programa “Voe Minas Gerais”.

Maurício Toledo, através do aeroporto e João Rufino e Mauro Pereira, através da administração Municipal, estão firmando uma parceria público/privada que poderá criar um marco na história de Mantena através do programa Voe Minas.

O que é o Projeto: O Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo, é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Codemig em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, para promover o desenvolvimento econômico regionalizado.

Com este Projeto, a cidade de Mantena passará a ter ligação aérea com a capital.

A próxima reunião será em Mantena, na próxima segunda feira (16/10), com a presença de todos os envolvidos e do gestor do programa, nas dependências da Assoleste. Todos estão convidados para conhecer mais sobre o projeto e tirar dúvidas.

Conheça o projeto VOE MINAS GERAIS:

Veja também:

Mantena poderá ser incluída no projeto “VOE MINAS GERAIS” e ver seu comércio decolar. ConfirAgora!