Prefeitura segue vencendo a crise financeira em Mantena com planejamento e eficácia. Ordem de serviço é assinada para calçamento de ruas no Nicoline. ConfirAgora!

246

Hoje, quarta feira 28/11, por volta das 09:00 horas da manhã, o Prefeito João Rufino, pessoalmente, compareceu em algumas ruas não pavimentadas do Bairro Nicoline (parte alta), onde foi recepcionado por moradores, que curiosos com a presença do Prefeito passaram a perguntar o motivo dele estar ali.

Como todos sabem, principalmente os moradores das ruas A, B, C, E, I G e J do Bairro Nicoline, diga-se de passagem, local de difícil acesso principalmente em momentos de chuva, tais ruas ficam bem na parte alta do Bairro e os buracos e a falta de infra estrutura traz para eles grande sofrimento diariamente.

Em resposta aos moradores, João lhes disse:

“Estou aqui com o dono da Empresa que ganhou a licitação e que nós contratamos para fazer o calçamento dessas ruas aqui… Olha ele aqui…. Viemos aqui para dizer que não vamos ficar com fita medindo pra lá e pra cá com promessas, nem ficar com conversinha não, viemos dizer pra vocês que o calçamento já está autorizado, 20% do valor da obra já está disponível para começar o calçamento, e agora é entre a empresa e a caixa para realização do restante, nossa parte como prefeitura, de fazer projeto, conseguir o recurso, engenharia e toda documentação nós já fizemos. Agora é  fazer o calçamento. E vamos acompanhar os serviços. Disse o Prefeito.

João ainda disse que sabe muito bem que existem outros locais que precisam de calçamento, que precisam de um verdadeiro “socorro”, mas que não tem condição nem dinheiro para estar fazendo agora. Que parece que tem pessoas que acham que ele não realiza porque não quer, que não calça por que não quer. E desabafou, ISSO NÃO É VERDADE GENTE!. “Estamos fazendo todo o esforço do mundo para trazer calçamento e obra para Mantena. Fico imensamente feliz em ter conseguido esta verba para calçar estas ruas aqui….  Aqui, assim  como os outros  também pediram ajuda e talvez naquele momento estávamos fazendo outra coisa, mas agora estamos aqui e daqui quero acreditar que vamos para outro local. Vamos chegar lá! Sei que vamos! Estamos trabalhando muito, com muita cautela e honestidade, se não não dava para fazer nada. E diferente de muitas outras cidades que estão mandando servidor embora, sem dinheiro para pagar conta, estamos ainda trabalhando. Tenham paciência que vamos chegar lá! Pode continuar acreditando em nosso governo. Estamos trabalhando”       Esclareceu o Prefeito.

João Rufino nos disse que não gosta de ficar falando que vai fazer algo sem ter confirmação. Que sabe que existem várias outras prioridades a serem realizadas, como era esta a questão da parte alta do Nicoline. Ruas morradas e com valetas, como também é por exemplo o Bairro Pires de Albuquerque. Mas enquanto ele não tem uma informação concreta, não diz que irá fazer algo. Este tem sido seu estilo de trabalhar e gerir a administração pública.

De fato, somente depois que assinou a ordem de serviço na presença do Empreiteiro, do engenheiro e demais assessores, é que João autorizou a publicação da liberação do calçamento das ruas A, B, C, E, I G e J no Bairro Nicoline.

Mas ainda vamos chegar lá. Estamos trabalhando muito, acenou o Prefeito para outros locais de difícil acesso como este que agora recebe esta boa notícia.

Veja a seguir algumas fotos tiradas no local onde serão calçadas as ruas e o depoimento de uma moradora de nome Aparecida, a qual disse morar naquele local a 20 anos, e que muito ouviu de promessas de outros políticos, mas que somente agora acredita que o calçamento será realizado.

 

Veja também:

Verba de Calçamento do Pires de Albuquerque, saiba a verdade. ConfirAgora!