Prefeitura de Mantena não terá expediente na tarde desta sexta feira em luto pela morte de Dona Edith Mendes, mãe do Secretário de Obras Marcos Mendes. ConfirAgora!

570

 

Não apenas pelo fato de ser mãe do Secretário Municipal de Obras, Marcos Mendes, mas também pelo que representa para tantos amigos e familiares, a Prefeitura Municipal de Mantena, por ordem de seu Prefeito, João Rufino Sobrinho, demonstrando um sentimento de tristeza e luto pela passagem de Dona Edith Mendes, fechará suas portas na tarde desta sexta feira, 05 de maio de 2017.

Este ato, se faz necessário para que, além de homenagear esta importante família e apoiar um dos melhores Secretários de Obras que já passou por Mantena, serve também para que os companheiros de trabalho e demais servidores possam comparecer ao velório e sepultamento, demonstrando assim, apoio, consternação e carinho, para com todos os filhos e demais familiares de Dona Edith Mendes.

Vale informar que os serviços considerados essenciais certamente não vão parar, onde os secretários de pastas que prestem tais serviços irão, em acordo com seus subordinados, entender a melhor forma de como proceder.

Veja o Decreto:

O Site MantenAgora vem a público se mostrar disponível no que for do alcance e necessário a família, assim como externar os mais sinceros sentimentos neste momento de imensa dor e separação.

Veja também:

Mais uma triste notícia toma conta de nossa Mantena. Faleceu na noite desta quinta feira Dona Edith Mendes. ConfirAgora!