Porque apoiar um Deputado como Léo Portela? ConfirAgora!

863

 

Leonardo Morreale Diniz Portela assume, em 2015, seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Nascido em Belo Horizonte, Léo Portela é advogado e administrador, mestre em Direito e professor universitário.

Foi subsecretário de Estado da Casa Civil e de Relações Institucionais no governo Anastasia.

Foi vice-presidente da Prodemge (2010 a 2011), assessor de Relações Institucionais da Confederação Nacional de Transporte (CNT), entre 2009 e 2010, membro do Grupo de Trabalho do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) da Comisssão de Erradicação do Trabalho Infantil (Conaeti), membro da Comissão Tripartite do Programa de Alimentação do Trabalhador (CTPAT), no Ministério do Trabalho e Emprego e, ainda, membro do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) do Ministério das Cidades.

Léo Portela é Pastor batista.

Protetor incansável de uma das mais importantes Instituições criadas por Deus, Léo se torna referência para aqueles que buscam na política pessoas sérias, honestas,  FICHA LIMPA.

FAMÍLIA, exatamente no modelo criado desde a fundação do mundo, é uma das prioridades do jovem Deputado.

Veja abaixo um vídeo de Léo Portela em defesa da família quando em entrevista ao SBT Minas:

Enfim, Léo Portela segue os passos do pai, o também pastor e deputado federal Lincoln Portela, defendendo bandeiras ligadas à luta contra as drogas e em defesa das famílias.

Em Mantena, como já dito em matéria anterior, Léo foi apresentado por Rogério Faustino, que sempre buscou conceder seu apoio político a quem tivesse exatamente as características acima.

De acordo com Rogério, um dos privilégios que sente ao apoiar Léo Portela e seu pai Lincoln, é ver sua honestidade frente ao cargo público que ocupa. Não se deixando sujar com escândalos de corrupção.

Não há nada, nenhum processo sequer, onde se pode achar o nome de Léo Portela sendo condenado por desvio de dinheiro e coisas desse tipo. É por isso que ele tem meu apoio e de minha família.  Disse Rogério.

Como todos sabem Rogério é um combatente assíduo da corrupção de forma pública e destemida. E de acordo com ele, não há maior satisfação do que apoiar e ver a atuação de alguém que compartilha desta postura, sempre em defesa da família e dos bons costumes.

Veja também:

Deputados Lincoln e Léo Portela apoiados por Rogério Faustino continuam retribuindo e prestigiando nossa Mantena. ConfirAgora!