Polícia age rápido, fecha o cerco e já consegue resultado positivo na busca pelos assaltantes que mataram um PM hoje em Santa Margarida. ConfirAgora!

5631

A Polícia Militar agiu rápido e com bastante eficiência.

Logo após a tentativa de assalto a agências bancárias na cidade de Santa Margarida, Interior de Minas Gerais, ocorrido nesta manhã, bandidos fortemente armados ao empreender fuga alvejaram e mataram duas pessoas. Entre elas, um policial militar e um vigilante bancário.

Logo após, a Polícia Militar, aumentando e reforçando o efetivo local, enviou para as buscas na região uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e três aeronaves.

Os comandos das polícias regionais passaram então a realizar uma operação de cerco e bloqueio em estradas da área. Equipes de inteligência da PM e da Polícia Civil passaram a trabalhar na identificação dos autores.

Pouco tempo depois, já chegou a nosso conhecimento, inclusive com fotos e vídeo, informações de que a operação alcançou êxito, onde alguns bandidos ao entrar em troca de tiros com a polícia, assim como agiram quando da tentativa, foram surpreendidos desta vez.

Os Militares durante rastreamento aos assaltantes do banco SICOOB e Banco do BRASIL, localizaram em uma mata várias armas e munições dos autores.

Três indivíduos presos, outro evadiu; foram apreendidas três armas calibre.12, uma submetralhadora, dois coletes balísticos, toucas ninjas e farta munição. Ocorrência em andamento.

A qualquer momento estaremos repassando maiores detalhes e novas informações sobre este triste fato que tirou a vida de um policial e de um vigilante nesta segunda feira, 10/07. Homens de bem, trabalhadores que estavam defendendo a população e o sustento de suas famílias.

Veja abaixo fotos e vídeo desta operação policial que culminou com a morte de alguns bandidos.

 

Veja também:

Vídeo: Policial e vigilante são mortos a tiros durante tentativa de assalto a agência bancária nesta segunda feira 10/07. ConfirAgora!