Paulo Marcio, Prefeito de Agua Doce do Norte morreu vitima da Covid19.

1883

Água Doce do Norte amanheceu com uma imensa tristeza na manhã desta quinta-feira, 23 de junho de 2020, pois infelizmente o prefeito municipal, Paulo Márcio Leite Ribeiro, não resistiu ao tratamento contra a covid-19, e faleceu as 23h00min de ontem (22), em uma UTI do Hospital Maternidade São José, localizado na cidade de Colatina.

Paulo Márcio estava internado na UTI, desde o dia 06 de julho de 2020, de lá pra cá, seu quadro clínico teve várias oscilações, e entre pioras e melhoras, familiares acreditavam bastante que ele poderia se salvar dessa situação.

Após ser entubado, parte dos órgãos de Paulo Márcio foram perdendo força até pararem de funcionar, mas dias depois, Paulo começou a reagir bem aos medicamentos, quando então a esperança da família ressurgiu.

Infelizmente, na noite de quarta-feira (22), a situação complicou, os médicos fizeram o que era necessário, mas Paulo não resistiu e veio a óbito as 23h00min, deixando um enorme sentimento de tristeza no coração de milhares de aguadocenses e diversos outros amigos em toda região.

Paulo Márcio foi a 4º vítima fatal ocasionada pelo coronavírus no município. Ele tinha 50 anos e deixa 2 filhas (fruto do primeiro casamento), 1 irmão, 1 irmã, esposa e milhares de amigos tristes com sua partida.

O corpo de Paulo Márcio infelizmente não poderá ser velado digno do que ele realmente sonhava, com milhares de pessoas ao seu redor, pois o sepultamento deverá seguir todo protocolo indicado pela OMS para casos de pacientes vítimas da Covid-19, ou seja, sem aglomerações e apenas com a presença de no máximo 2 pessoas da família próximas ao caixão.

O horário do sepultamento ainda não foi informado pelos familiares, mas acredita-se que um cortejo simbólico deverá ocorrer pelas ruas da cidade em forma de homenagem ao prefeito que marcou seu nome na história de Água Doce do Norte.

 

Fonte: www.portaladn.com.br