Paulo Abi Ackel é recebido em Mantena por João Rufino, grande parte de nossa comunidade e traz boas notícias. ConfirAgora!

655

Mais uma vez, João Rufino demonstra a manutenção de suas amizades, de seu prestígio e de uma inquestionável confiança, aprovação e apoio por parte de vários seguimentos de nossa comunidade.

Na condição de Presidente do PSB (40), João Rufino recebeu em Mantena o Deputado Federal Paulo Abi Ackel. E como já mencionado, ladeado por vários amigos, companheiros, empresários, lideranças políticas e centenas de pessoas, João tornou a  apresentar Paulo Abi Ackel a todos. Disse de sua boa conduta enquanto político e de sua excelente condição em poder ajudar Mantena.

João foi enfático em afirmar, que quando um Deputado Federal, que atua a nível nacional, chega numa Cidade como Mantena, e é recebido por tantas pessoas ilustres, ele sente, percebe pode confiar. E assim, o mecanismo funciona.

Especificamente quando este sente força, ele também demonstra trabalho e contra partida. O Deputado Federal Paulo Abi Ackel não é diferente.

Em conversa com um dos que compareceram ao evento, este nos disse que …a sociedade deveria estudar a vida dos deputados que virão a Mantena, se são ficha limpa  ou não, Se estão sendo processados pelas Justiça Estadual ou Federal. Que além disso, caso este deputado não veja um apoio suficiente, ele receberá os poucos votos e irá embora sem nada retornar para Mantena.

João Rufino vem demonstrando sua capacidade e mantendo o contato constante com a população, devemos apoiar o nome que ele indicar como forma de aprovação e de apoio não só para ele, mas pensando em Mantena.

Temos João Rufino como um líder político com uma vida política honesta, sem ter seu nome envolvido em “farras” ou escândalos na condição de político que é.

Por isso devemos dar nosso voto de confiança, juntar nossas forças e mostrar que juntos merecemos mais. Juntos somos mais fortes e assim o retorno deve ser também realizado com mais força para apoio a nossa comunidade.

Todos os Vereadores compareceram ao evento, demonstrando também que não existe atualmente em Mantena, uma câmara contrária ao governo municipal. Tendo em vista que mesmo estando na condição de presidente do PSB, João é também prefeito.

Paulo Abi Ackel percebeu o prestígio de João para com a população e com tantas lideranças política. De pronto já informou de sua satisfação em ter visitado Mantena já pela terceira vez em tão pouco tempo. Ainda, assegurou que irá trabalhar para que Mantena. “Como deputado federal, fiz questão de me colocar à disposição deste importante município do Leste de Minas, a fim de buscar investimentos, para o progresso e a qualidade de vida da população”, disse o deputado.

E confirmado nossa teoria, de que quando vêm força, mostram força em forma de contrapartida, Paulo afirmou que seu gabinete está de portas abertas para o município de Mantena e anunciou alguns investimentos que já estão empenhandos para o município. Sendo RS 500.000,00 para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), UMA retroescavadeira e mais R$ 200.000,00 para pavimentação e outros.

Ou Seja, percebendo a força mostrou força em forma de quase um R$ 1.000.000,00 (HUM MILHÃO DE REAIS).

João Rufino agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Veja algumas fotos do evento tiradas pelo competente Jornalista Jânio Ferrari:

        Veja também:

João Rufino confirma alto prestígio durante visita de Bráulio Braz a Mantena. ConfirAgora!