Nota de Falecimento! Faleceu em Mantena o conhecido Geraldo Queiroz Coutinho. ConfirAgora!

4632

Comunicamos com extremo pesar o falecimento do ex servidor público municipal e honrado pai de família Sr. Geraldo Queiroz Coutinho.

Geraldo, como certamente muitos sabem, trabalhou grande parte de sua vida na Prefeitura Municipal de Mantena. Almoxarifado. Onde exercia o honroso ofício de patroleiro, através do qual ganhava o sustento para manter sua família.

A aproximadamente 03 meses, Geraldo foi vitimado por um AVC, o qual deixou graves sequelas, vindo a falecer nesta sexta feira (03/06) por uma parada cardíaca (Infarto).

Geraldo era também conhecido pelos inúmeros amigos que fez, principalmente quando trabalhou na prefeitura e diversos familiares que residem em Mantena e em várias outras cidades, pelo apelido de Geraldo Ratão ou Geraldo Patroleiro.

De família conhecida e trabalhadora, é pai de Luciano Queiroz Coutinho e Ione Queiroz Coutinho.

Deixa viúva sua querida esposa e fiel companheira Maria Tomaz Coutinho.

Seu velório está ocorrendo neste momento em sua residência, na Rua F n.º 36, Bairro Santos Prates II, e se estenderá até as 14:00 horas, de onde o corpo sairá em cortejo até o cemitério do Bairro de Vila Nova, onde receberá o último adeus dos diversos amigos e familiares.

Enfim, comunicados o falecimento de Geraldo Queiroz Coutinho.

A família enlutada, como já mencionado, se encontra em sua residência, Rua F 36, Santos Prates II, onde aguarda a presença daqueles que sentirem o desejo de apoiar e se despedir do estimado amigo Geraldo Queiroz Coutinho.