Motorista que capotou no domingo passado é o mesmo que se envolveu num acidente mandando o locutor Wanderson Correia para o hospital. ConfirAgora!

3648

No último domingo, 06 de agosto de 2017, chegou ao nosso conhecimento a notícia de um acidente envolvendo o motorista Walter Ferreira da Silva, morador de Mantena.

O acidente ocorreu durante a madrugada de sábado para domingo, por volta das 03:30 horas, quando por fatos ainda desconhecidos, Walter perdeu o controle de seu Crossfox vindo bater em uma árvore e capotar logo em seguida.

Dada a violência do acidente, Walter ficou preso em meio as ferragens, tendo que ser socorrido pelo corpo de bombeiros da Cidade de Barra de São Francisco.

No momento de seu resgate, Walter estava consciente e foi levado para o pronto socorro de Barra de São Francisco.

Interessante é que, no mês de junho deste mesmo ano, Walter se envolveu em outro acidente, desta vez ocorrido dentro da cidade, nas imediações da Loja Estrela Motos, por onde transitava o locutor Wanderson Correia, que atingido pelo veículo dirigido por Walter, correu risco de morte, tendo vários ferimentos pelo corpo teve que ser socorrido ficando internado por vários dias no Hospital Dr.ª Rita de Cássia em Barra de São Francisco.

Vale muito nestes casos, conexos como são, a especial atenção das autoridades, tendo em vista que vidas estão em risco.