Morreu Moacir Soares Siqueira – para os inúmeros amigos – Moacir Cabelinho. ConfirAgora!

4422

Acaba de nos chegar mais uma triste informação, de tantas que temos recebido ultimamente em nossa Mantena e região.

Depois de ficar vários dias internado em Barra de São Francisco, em uma unidade de tratamento intensivo (UTI), nesta quinta feira (13/07), faleceu por sérias complicações o ex servidor público Moacir Soares Siqueira.

Moacir Cabelinho, assim conhecido popularmente, viveu toda sua vida aqui em Mantena e na Região. Tornou-se conhecido quando atuou nas administrações municipais de Mantena e de São João do Manteninha, ora servidor ora secretário.

Moacir deixa vários e queridos amigos, filhos, diversos familiares, e muitos outros que certamente sentirão sua falta.

Moacir se aposentou como servidor público em Mantena, no entanto, nunca se afastou do convívio com os colegas da prefeitura, fazia parte sempre das chapas de servidores na direção da Associação de Servidores e em toda reunião ou confraternização que ocorresse sempre se fazia presente.

Na foto ao lado, tirada no estabelecimento de Miltinho Duarte, dois queridos que já nos deixam imensa saudade. Edson Silva (Edinho), e agora, Moacir Cabelinho.

Mantena está de Luto!

O corpo de Moacir já se encontra velado na Primeira Igreja Batista no Centro de Mantena. O culto fúnebre se dará amanhã cedo, a partir das 09:00 horas da manhã. Seu sepultamento será em seguida, no Cemitério do centro.