Morre vítima de tiros o patriarca da família Castelane Sr. Malvino Castelane nesta quinta 20/04 em Limeira de Mantena. ConfirAgora!

1295

Nesta quinta feira, 20 de abril de 2017, véspera de feriado, nos chega a desoladora notícia da morte por assassinato do Sr. Malvino Castelane.

De acordo com informações preliminares, nesta quinta feira 20/04, o Sr. Malvino Castelane teria se desentendido com um genro José Dias, conhecido por “Zé Fial”, que veio da Cidade de de São Paulo casado com sua filha e estaria residindo em sua propriedade. De acordo ainda com estas informações, seu genro se encontrava armado e dada a discussão, que já havia acontecendo a alguns dias por desentendimento em relação a terra, nesta data se tornou mais acalorada, culminando com tiros que vieram atingir de forma fatal o patriarca da família Castelane em Limeira de Mantena.

Triste notícia esta que nos toma nesta noite.

Sr. Malvino Castelane chegou a ser socorrido e levado até o hospital de Itabirinha/MG, local mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos feitos a bala e veio a óbito.

Mantena perde um de seus distintos moradores.

Limeira está desolada com a notícia, e o luto toma conta daquela localidade.

Malvino Castelane atuou na política de Mantena em vários momentos, sendo vereador por 4 mandatos, sempre foi uma liderança que fez a diferença na comunidade onde vivia e criou seus vários filhos, todos muito trabalhadores e respeitadores de seu pai, o qual viam como uma referência de apoio e abrigo fraterno.

Comunicamos com extremo pesar o falecimento do amigo, pai, esposo, avô, sogro, enfim, líder, Sr. Malvino Castelane.

Seu corpo, certamente partiu de Itabirinha até o IML de Governador Valadares para os procedimentos de praxe. Logo mais estaremos trazendo informações de velório e sepultamento.

A família enlutada estará a espera de familiares, inúmeros amigos e quem mais puder comparecer a este ato de solidariedade para o último adeus a este que fez história e sempre estará nos contos e lembranças da população de Limeira e de Mantena.