Mantena vai ao pódium no pico da Ibituruna através do atleta mantenense Yuri Kevilin. ConfirAgora!

671

Já de pronto parabenizar o atleta mantenense Yuri Kevilin pela dedicação, pela garra, e principalmente, pelo notório e declarado respeito a seus pais. Honrar pai e mãe certamente foi um dos motivos do sucesso desse jovem.

Yuri é filho do conhecido comerciante de mudas Mário e da Professora Leila.

Yuri é um atleta mantenense que vem se destacando, colecionando troféus e pódiuns por onde tem participado e passado.

No último fim de semana, Yuri participou de uma competição de Downhill – Categoria Rigida, no Pico da Ibituruna, na cidade de Governador Valadares, (Pista de Asa Delta), onde haviam mais de 120 competidores, vindos de dezenas de cidades e diversos estados. Haviam competidores até do Rio de Janeiro, com altíssimo nivel de treinamento. No entanto, apenas cinco estariam no pódium.

E dada sua dedicação e empenho, Yuri estava lá.

Representando Mantena, o jovem agradeceu a administração municipal pelo apoio. Yuri ficou em 5º lugar na categoria rígida, uma das, ou a mais difícil neste esporte.

Certamente, este 5º lugar, face as “feras” que ali estiveram de todas as partes, é um verdadeiro orgulho para Mantena.

Que este fato e este garoto se tornem conhecidos, pois se trata de um jovem talentoso, dedicado, fiel a Deus e seguidor de seus ensinamentos. E pelo visto trará muitos outros momentos de grande orgulho para Mantena.

Vale muito salientar que Yuri também é um Desbravador, uma espécie de escoteiro da Igreja Adventista, onde além de ser treinado em várias especialidades e obediência, tem Deus e a bíblia (Sua palavra), como principal fonte de sabedoria.

Parabéns Yuri pela conquista, e parabéns mais uma vez pela forma sadia e ao lado de Jesus que escolheu de viver sua vida!

Veja também:

Mantenense Yuri Kevilin é destaque na terceira etapa da Copa Minas Downhill