Mantena segue adiante! Mais uma Obra que há vários mandatos era um verdadeiro clamor AGORA será realizada. ConfirAgora!

669

Um verdadeiro transtorno, essa é a realidade.

Sempre que chove, em qualquer quantidade, as valetas aparecem e o barro desce às portas dos moradores de toda extensão da rua.

Há vários anos é assim. Chove, as valetas se mostram e o barro toma conta, deixando os moradores locais literalmente presos em suas residências.

Sem dizer na sujeira que desce pelas demais ruas do local.

Mas neste mandato, vale salientar, toda vez que chove e o barro desce, imediatamente a Prefeitura, através do setor de obras realiza a limpeza do local, tirando toneladas de barro.

Quase uma rotina.

Mas enfim, recebemos a notícia que todos esperavam. De acordo com a informação da Secretaria Municipal de Planejamento, a ordem de serviço já foi assinada pelo Prefeito, e as ruas G e I do Bairro Santos Prates 2 receberão o tão esperado calçamento.

Mais uma vez, em tempo de extrema crise financeira, a administração de João Rufino vem prestar serviço e atender a população em suas prioridades.

Vale sempre repetir e questionar. Existem outros locais que precisam de atendimento? Sim, claro que existem.

Mas é bom também frisar que estes setores vem a anos com tais demandas. A vários mandatos, estes conhecidos setores em nossa cidade, assim como era esta rua no Bairro Santos Prates 2, clama por melhorias.

E tem sido assim na atual administração, vários pedidos que a muito tempo eram feitos e nunca atendidos, agora, gradativamente vêm recebendo melhorias.

De acordo com o secretário de planejamento Weverton Monteiro, não há como fazer tudo, não há como realizar tudo, principalmente num momento de tanta dificuldade a abandono por parte do Estado. Mas como pode ser visto, sempre que possível alguma dessas prioridades vêm sendo sanadas.

Com projeto, organização, corte de gastos e uma boa e consciente administração, com respeito aos cofres públicos, as coisas vem sendo feitas e obras vem se realizando SIM em Mantena.

Em breve estaremos trazendo mais uma excelente informação para um local de extrema necessidade em Mantena. Mas como é praxe no atual governo, só o faremos quando a licitação estiver perfeitamente concluída, o recurso estiver disponível e a ordem de serviço devidamente assinada. Frisou o secretário.

Atualização:

Assim que postamos a matéria, a algumas horas, Wilson Júnior, ou mais popularmente conhecido como Juninho Sabiá, entrou em contato conosco e relatou que a poucos dias esteve pessoalmente batendo um papo com o Prefeito João Rufino na Lanchonete do Jardel no Bairro Vila Nova.

Sabiá então nos relatou que exatamente naquele dia pediu ao Prefeito entre outras coisas, que desse uma atenção especial aos moradores desta rua que agora irá receber o calçamento. De acordo ainda com Sabiá, o Prefeito se mostrou bastante solícito, e agora, com a publicação da matéria percebe que o que ele solicitou poderá ocorrer em muito pouco tempo.

Sabiá nos enviou uma foto, para comprovar o fato, através da qual podemos perceber que num momento de descontração, prefeito e população têm mantido um bom relacionamento, conversando e se entendendo como deve ser.

Enfim, mais uma obra tão necessária será realizada em Mantena, mais um serviço quem em meio a crise está sendo realizado e certamente, beneficiará e muito uma merecida parcela da população que tanto esperava por este momento. Isso é administração pública. Benefício para a população!

Mantena VIVA!