Luto! Faleceu em Mantena Dona Maria Amâncio. Mariquinha. ConfirAgora!

2904

Nota de falecimento!

Com doloroso pesar comunicamos o falecimento da Sr.ª Maria Amâncio Vieira, conhecida carinhosamente pelos inúmeros amigos e familiares como Mariquinha.

Moradora do Bairro Vila Nova, a beira do campo de avião, por muitos e muitos anos, criou seus filhos, acompanhou seus netos. E ali permaneceu rodeada e amada por eles até a hora de sua partida.

Mariquinha começou a se sentir mal a alguns dias. Na última quinta feira, 16 de agosto, foi socorrida e acompanhada por seu filho Edson até o Pronto Atendimento, logo em seguida, através do serviço de ambulância, foi levada para receber tratamento em outro local.

Infelizmente, agora nos chega a notícia de seu falecimento.

Nosso dever como cristãos, amigos e irmãos, é estar ao lado da família. Apoiar e pedir a Deus consolo para os familiares.

Mariquinha, mulher temente a Deus e serva do Senhor, será velada na Igreja Adventista do Bairro Vila Nova, ali mesmo ao lado de sua casa, a partir das 08:00 horas da manhã.

A família enlutada aguarda a presença de todos os familiares e amigos para o último adeus, ou um até breve para essa matriarca que certamente deixará muitas saudades e eternas amizades.