Jovem enfrenta sem medo o responsável do jogo “Baleia Azul”; Veja a conversa

2063

Jovem enfrenta sem medo o responsável do jogo “Baleia Azul”; Veja a conversa

Como todos nós sabemos, o povo brasileiro é um povo divertido, criativo e que por hábito, costuma brincar da “cara” do perigo. Mas dessa vez o povo brasileiro parece estar indo um pouco mais além, e enfrentou de peito aberto, demostrando muita descontração contra um dos grandes vilões das últimas semanas, que é o jogo suicida da “Baleia Azul”.

Acreditamos que você já tenha ouvido falar sobre esse “jogo suicida”, onde a conclusão, é fazer com que o participante tire sua própria vida (se ainda não ouvir falar e nem sabe como é, entenda aqui). Segundo informações, o jogo já incentivou mais de 130 adolescentes até o momento a tirarem a sua própria vida (veja aqui).

Algo hilário chamou a atenção dos usuários do Facebook, ao ser compartilhado uma conversa de uma adolescente, com um dos responsáveis do jogo suicida aqui no Brasil.

Uma jovem “printou” suas conversas com um dos responsáveis do “Baleia Azul” no Brasil, onde a adolescente enfrentou com muito bom humor a pessoa que determina os desafios que o participante fará. Veja os diálogos abaixo:

A nossa sugestão é que se alguma criança, jovem ou adolescente se deparar com uma situação dessas, não tenha medo de contar para seus pais, avós, tios, professores ou responsáveis. Conte não tenha medo, veja que com essa menina nada aconteceu, quando ela poderia ter perdido a vida de forma tôla e infeliz.

 Fique vivo! Seja muito feliz!

fonte site exercitouniversal.com.br