Fabricação de Bloquetes em Limeira segue a todo vapor e vai beneficiar outros setores do interior! ConfirAgora!

493

Nesta quinta feira, 30/01, uma moradora do Distrito de Limeira, que está acompanhando vilsumbrada a produção de bloquetes naquele local postou algumas fotos do que tem presenciado.

Uma fábrica de bloquetes em Limeira. Isso já é realidade.

De acordo com o Prefeito e pessoas ligadas a administração de Mantena, a fábrica instalada em Limeira, estará produzindo bloquetes a quase 1/4 do valor do que fosse adquirido por parte de empresas privadas.

Além da economia que se terá no transporte. Pois produzindo lá, o município também irá economizar com transporte.

Ariranha: Os bloquetes produzidos em Limeira também serão utilizados no Distrito de Ariranha. A informação também vem da administração, que afirmou que a população de Ariranha pode também se sentir servida, da mesma forma que Limeira, pois esta fábrica é para esta finalidade. Além de outros locais que se fizeram necessários e logisticamente ficarem mais perto para transporte.

Enfim, pensem bem! Uma fábrica de bloquetes instalada e em pleno funcionamento no Interior! Além é claro, da que já está em pleno funcionamento e calçando ruas na cidade de Mantena.

É realmente algo inovador e que merece nossa consideração como moradores desta cidade.

Existe quem alega que isso está sendo feito por ser ano de eleição, mas de acordo com informações trazidas ainda pela administração, não é bem assim. A informação é que desde o primeiro ano deste mandato, a intenção era a instalação destas fábricas.

No entanto havia muita coisa para acertar, como por exemplo dívida junto ao IMP, aquisição de maquinário, pessoal, treinamento, licitações com empresas em andamento, documentação e outras coisas mais que no ano de 2019 foram vencidas.

Uma pessoa ligada a administração assim nos disse: Já pensou se fosse realmente por ser ano político? Então seria muito melhor instalar ela no primeiro ano e ter calçado tudo. Seria muito mais produtivo politicamente. É só raciocionar gente! Mas não é verdade isso. Estamos fazendo agora porque nossa condição de fazer foi agora. E vamos fazer muito mais. Mesmo porque pode até ser ano político, mas este ano também é de nossa gestão, um ano de nossa administração, e porque não trabalhar neste ano? Por ser ano político? Estamos trabalhando SIM e vamos continuar!” 

Mas diante disso, podemos pegar como base a fala da Professora Bruna Lacerda, moradora de Limeira:

“Se todos que passaram fizessem o tanto que está sendo feito então em ano político, Limeira já estaria toda calçada. Parabéns João Rufino, Limeira agradece!

Veja a seguir algumas fotos e áudio da também Moradora de Limeira Lúcia, falando sobre a fábrica em funcionamento.

Veja também:

Felipe “Esquerdinha” agradece em vídeo ao Prefeito João Rufino pela liberação do Estádio Rafael de Carvalho. ConfirAgora!