Concorrentes comparecem na Escola Antônio Carlos neste domingo (31/03) para participar do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. ConfirAgora!/

107

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Saúde vem novamente agir de forma inovadora e imparcial, e realiza neste domingo (31/03), um Processo Seletivo para contratação de diversos profissionais.

Com isso, a Administração de João Rufino vem mostrar mais uma vez que seu governo é para todos. De maneira igualitária, todos os que se inscreveram  para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Endemias, estarão disputando de igual para igual as vagas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde.

Estivemos na Escola Antônio Carlos, e pudemos presenciar os concorrentes entrando nas salas de aula, assim como acontece em concursos públicos e provas diversas para ocupação de cargos.

Como já dissemos em outro momento, algo realmente inovador, inédito, e que vem atender de forma respeitosa os anseios da população e colocar os inscritos em patamar de igualdade na disputa por uma vaga de emprego público.

Mantena segue adiante! Com respeito e oportunidade para todos.

De acordo com um dos coordenadores, compareceram ao local aproximadamente 130 pessoas, as quais estarão disputando as vagas disponibilizadas para os cargos já mencionados, de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias e Zoonoses.

Algo que merece créditos.

Assista ao vídeo com a fala de um dos Responsáveis pelo Processo Seletivo – O Contador e Professor Cézar Caetano de Morais.

Veja a seguir algumas fotos tiradas no local: