Audiência de Instrução e Julgamento do acusado de matar o taxista OSD Camargo será hoje, 24/04/2017, no Fórum da Comarca de Mantena a partir das 15:00 horas. ConfirAgora!

682

Audiência de Instrução e Julgamento de Acusado de matar OSD Carmargo em Mantena nesta tarde de segunda feira 24/04.

Ocorrerá nesta segunda feira, 24 de abril de 2017, AIJ na Comarca de Mantena, onde se fará presente o indivíduo de nome Paulemar Teixeira Junior, 19 anos, natural de Central de Minas.

Paulemar é réu confesso de ter atacado OSD Camargo, logo após desentendimento havido entre ambos. Paulemar é portanto o suspeito de ter matado o conhecido Taxista, OSD Camargo em Dezembro de 2016.

Relembre o caso:

O corpo do taxista foi encontrado na manhã de uma quinta-feira, 8 de dezembro de 2016, às margens de uma estrada no município de São João do Manteninha, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima OSD Camargo Teixeira, de 61 anos, popularmente conhecida como Cidê, foi encontrado em um matagal com marcas de facadas na cabeça e no pescoço.

Um jovem de 18 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi detida, suspeitos de cometerem o crime.

De acordo com PM, o taxista foi esfaqueado pelo rapaz e jogado à beira da estrada. Depois do crime, os dois jovens seguiram até Central de Minas, onde abandonaram o veículo, e posteriormente retornaram para São João do Manteninha.

O taxista não teve os pertences roubados e a motivação do crime ainda é investigada. A PM chegou até o casal por meio de denúncia anônima. O jovem e a namorada foram detidos em flagrante na zona rural de São João de Manteninha e encaminhados para a Delegacia Civil de Governador Valadares.

Versão do suspeito

Paulemar Teixeira Junior, de 18 anos, alegou que na noite anterior ao crime, 07/12/2016, por volta das 20h, ele a namorada J.V.S, de 17, pegaram um táxi em Mantena com destino a São João do Manteninha. O suspeito relatou que sentou no banco de trás, pois estava com sono, e a sua companheira no banco da frente e que chegando ao trevo de Mantenópolis (ES), o taxista teria passado a mão na perna de J.V.S, momento que esta teria gritado.

Paulemar teria então iniciado uma discussão e em seguida sacou uma faca e golpeou Cidê. Em ação contínua, conforme relato inicial do suspeito, o corpo do taxista foi retirado do veículo e jogado às margens da estrada.

Enfim, a audiência se dará hoje, 24 de abril de 2017, a partir das 15:00 horas no Fórum da Comarca de Mantena. Retificamos então informando que hoje não se deu o julgamento, mas sim AIJ do acusado.

Em breve estaremos informando a todos sobre a data do julgamento, quando este for marcado.