Asfalto chegando para os moradores da Rua Santo Antônio neste sabadão. ConfirAgora!

676

Com certeza está incomodando!

Incomodando e muito, principalmente alguns, que a poucos dias atrás, se encontravam pendurados em cargos da prefeitura, recebendo dinheiro público sem fazer absolutamente nada de bom para nossa Cidade.

Mas a verdade é essa, serviço incomoda gente incompetente!

Pois é, mas o “Filme de terror acabou”!

E com seu fim, Mantena tem visto é trabalho, serviço prestado, respostas dadas a comunidade, sempre com muita educação e respeito.

A cada momento que vemos a atuação da gestão de João Rufino pelas ruas, temos a certeza que é pouca gente que tá com saudade da administração passada, e estas pessoas todo mundo conhece muito bem e tem visto o desespero delas por ai. E você está com saudade? Misericórdia!

E hoje 06/05/2017, o que presenciamos, em pleno sábado, dia de descanso também para servidores públicos, foi na verdade mais um flagrante de trabalho em prol da população de Mantena.

Ao passarmos pela Rua Sete de Setembro, já na altura da conhecida Rua Santo Antônio, que dá acesso a Avenida Getúlio Vargas e sentido contrário ao Presídio Municipal, flagramos vários trabalhadores realizando o asfaltamento daquela via.

E o povo parou para ver!

Era uma rua terrível de se trafegar. Com o serviço de rede de esgoto feito a cerca de dez anos, a via, que já tinha um calçamento bastante deteriorado, teve que ser toda aberta, e desde aquela época, o calçamento ficou totalmente desnivelado, com o conhecido “calçamento pé de moleque” com suas pontas a mostra, fazendo com que se tornasse um transtorno passar por aquele local tanto a pé, como de moto bicicleta ou carro.

Mas hoje aquele sofrimento acabou com o asfaltamento da Rua Santo Antônio. E outras avenidas e ruas em breve receberão igual tratamento. Mantena merece respeito. E sendo assim bem tratada, está com certeza sendo respeitada!

Se for para tirar o chapéu e ficar ruim de serviço como um tubarão que tinha por ai, MISERICÓRDIA! Eu prefiro que fique de chapéu e continue trabalhando assim, não só eu, mas tenho certeza que muita gente também prefere!

Deixa o homem trabalhar! 

Palavras de um ilustre morador de nossa Mantena.

Eu também prefiro!

Veja a seguir algumas fotos do local do serviço realizado neste sábado: