Administração Municipal resgata Festa Junina tradicional em Vila Barra do Ariranha e a comunidade aprova. ConfirAgora!

1633

Uma nova administração.

Uma nova forma de governar se mostra hoje em Mantena, onde a administração interage diariamente com a população levando o que de melhor pode oferecer o poder público quando voltado para o bem estar social. Prova disto ocorreu no Distrito de Vila Barra do Ariranha – Mantena, quando na última sexta feira, 23/06 viu resgatada uma de suas festas que a muitos anos não ocorria com tanto envolvimento e qualidade.

Mais que apenas festa, eventos assim trazem socialização e interação entre as pessoas.

Com este pensamento e com esta nova forma de agir, a Escola Estadual Cândido Ilhéu, através de sua direção e demais servidores, resgatou depois de muito tempo sua tradicional FESTA JUNINA no distrito de Barra do Ariranha.

O evento, realizado na última sexta-feira, contou com a presença de alunos da rede municipal de ensino, artistas da localidade e ainda, com artistas do município de Nova Belém.

A comunidade local, diversas autoridades, incluindo o Prefeito Municipal de Mantena João Rufino, como temos visto costumeiramente, prestigiaram e incentivaram de forma especial o evento.

A Polícia Militar, muito bem representada pelos Policiais Militares Leonardo Câmara e Wendel estiveram no evento, e além de levar a segurança pública ao local, interagiram com a comunidade demonstrando mais uma vez que a polícia militar é uma verdadeira parceira da população de bem.

A diretora Andrea Xavier e toda a comunidade escolar agradeceram a todos os envolvidos e ao Prefeito João Rufino pelo apoio e pelo sucesso do evento.

Fotos Jânio Ferrari