Vereador Paulo Mariano explica situação da escavação no Bairro Vila Florindo e reafirma parceria com Administração de João Rufino. ConfirAgora!

889

Em conversa na última semana com o Vereador Paulo Mariano, ou Paulinho do Loteamento Filadélfia, este nos passou várias e valiosas informações que merecem ser divididas com toda população, em especial com a comunidade do Bairro Filadélfia.

Primeiramente questionamos o Vereador sobre a escavação, aparentemente clandestina, que estaria ocorrendo no Bairro, e que de acordo com algumas pessoas, o local seria propriedade do próprio vereador, que estaria autorizando a escavação do barranco.

Paulinho então passou a nos expor a situação, primeiramente o fato de não ser dono do local a mais de dez anos. Ou seja, de acordo com Paulinho e ainda, de acordo com informações trazidas a nosso conhecimento, o local onde está ocorrendo a escavação deixando um poste prestes a cair, não mais pertence ao Vereador a quase uma década.

De acordo ainda com o Vereador, desde que tomou conhecimento do fato, buscou logo advertir as pessoas que o procuravam a procurar a Defesa Civil do Município, isso porque desde que vendeu o local para um senhor de Nome João, fez também a doação do local onde é a rua, logicamente, para acesso ao Bairro Filadélfia. Sendo assim, passou também a informar a Defesa Civil, sempre que é procurado, que pelo fato da rua ser pública, e a escavação estar ocorrendo e levando perigo a população, que aquele órgão então tome as providências cabíveis.

Enfim, que fique claro, o local não pertence ao Vereador Paulo Mariano, o qual na condição de Vereador, por ser um representante público, passou a acionar a Defesa Civil para conhecimento e providências quanto ao fato.

Paulinho disse que tem procurado manter sua parceria com o Prefeito buscando e levando melhorias e atender sempre que possível a população do Bairro Filadélfia.

 

COMPARTILHE