Terrível acidente com vítimas fatais na saída de Mantena próximo ao Lagoas Bar. ConfirAgora!

9153

Mais um terrível acidente com vítimas fatais foi registrado no início da noite deste domingo 22/04 em Mantena.

De acordo com informações ainda preliminares, uma Ford Ranger de propriedade de um morador de Mantena (Edinho Contec) teria sido roubada no momento que o mesmo guardava o veículo na garagem de sua residência na tarde deste domingo.

Durante a fuga, o meliante que utilizou uma replica de arma de fogo para tomar o carro, teria se dirigido em direção a Governador Valadares, quando em dado momento, talvez dada a altíssima velocidade e descontrole do condutor, a Ford Ranger bateu em um outro veículo que vinha em direção contrária, nas imediações do local conhecido como Lagoas Bar, MGC 381.

Com a batida, duas pessoas que estavam no outro veículo, um volkswvagen Golf, placa de Barra de São Francisco, vieram a óbito ali mesmo no local.

De acordo ainda com informações, no interior do Golf se encontravam a conhecida cabeleireira Martinha (foto acima) de Barra de São Francisco, seu esposo, irmã e mais duas pessoas. Martinha sobreviveu mas passa por cirurgia por conta dos ferimentos sofridos com o grave acidente.

Infelizmente, o Esposo de Marta, Edmar Santos Paula – Mazio Eletricista (foto acima) e sua irmã Míriam Sabino (foto abaixo), foram as vítimas fatais, os demais se encontram bastante feridos recebendo tratamento médico.

Míriam Sabino (vítima fatal)

O meliante que roubou a Ranger fugiu do local e a polícia militar continua em seu encalço.

Os demais passageiros do veículo Golf foram socorridos e encaminhados para hospitais na região. Dois em estado grave.

Pelas redes sociais, amigos e familiares da cabeleireira Matinha lamentam com pesar a tragédia que assola Barra de São Francisco e região.

A qualquer momento estaremos trazendo maiores detalhes sobre mais esta tragédia, que abala nossa região na noite deste frio domingo.

COMPARTILHE