Servidora Érica da Secretaria de Indústria e Comércio se destaca e recebe recomendação da Junta Comercial de Minas Gerais. ConfirAgora!

882

Não é novidade para ninguém que a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento vem se destacando de maneira diferenciada no atual governo do Prefeito João Rufino.

Através do Secretário Mauro Pereira, da Servidora Érica Brier e do servidor Robledo Mutz, entre outros colaboradores, esta secretaria tem se mostrado eficiente, necessária e de grande utilidade para o município. Muito diferente de outros tempos, outros governos, onde a existência da Secretaria de Indústria e Comércio era literalmente pálida.

Certamente, este destaque também se dá por conta da eficiência, do bom trabalho prestado e da dedicação de seus servidores.

E para comprovar essa teoria, nada melhor do que uma recomendação assinada pelo Diretor de Integração e Interiorização e Gestor de Unidades JUCEMG Minas Fácil Digital, Sr. Marcos Araújo Oliveira em favor da Servidora Érica Brier.

Da parte do Dr. Marcos, veio a seguinte recomendação para a Servidora:

Algo que deve ser muito comemorado. Principalmente no serviço público, onde infelizmente as vezes se ouve críticas, muitas das vezes não merecidas e feitas apenas por má costume, pois existem sim, no serviço público pessoas comprometidas com suas funções e que fazem a diferença no setor onde trabalham.

De acordo com o ofício acima, e como já dito, graças a dedicação da Servidora Érica, a unidade Minas Fácil Digital, responsável pelo cadastro de micro empresas no município de Mantena, passou em pouco tempo de sua existência, a ocupar lugar de destaque no Estado de Minas Gerais.

Ou seja, dentre as 191 unidades que atualmente estão em funcionamento em Minas Gerais, diga-se de passagem em sua grande maioria com muito mais tempo de existência que a nossa, Mantena passou a ocupar o 25º lugar, a frente de cidades muito maiores.

Valendo muito ressaltar que no mês de abril estávamos em 44º o que já se tratava de um lugar de importância, mas dada a dedicação já mencionada, neste mês de maio pulamos para a 25ª posição.

O Prefeito João Rufino, logo que recebeu a correspondência da JUCEMG fez questão de nos repassar cópia, para que todos soubessem, que na Prefeitura de Mantena existem servidores dedicados, valorosos, e que ele, pessoalmente lida com cada um destes servidores diariamente, os tratando como companheiros de trabalho, não como subordinados. E talvez por isso o retorno venha desta forma, em dedicação e bom trabalho prestado.

O Site MantenAgora parabeniza a Servidora Érica nesta oportunidade, não só por conhecermos seu trabalho, mas também porque sabemos que realmente se trata de uma servidora exemplar, eficiente e dedica. PARABÉNS!

Veja a seguir a relação e o ofício demonstrando o bom desempenho de Mantena no registro de novas micro empresas:

COMPARTILHE