Secretário de Saúde emite comunicado sobre horários de funcionamento da Secretaria de Saúde nos dias de jogos do Brasil. ConfirAgora!

43

 

Preocupado com a continuidade dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, de  especial durante os dias de jogos da seleção brasileira Brasil, o Secretário Municipal de Saúde Ocimar Rufino Pereira pediu para que publicássemos o seguinte comunicado.

Durante os Jogos da Seleção Brasileira, o horário de funcionamento, inclusive da Secretaria Municipal de Saúde, dada a movimentação de pessoas para assistir aos jogos e caso o Brasil vença, participem depois das comemorações, será de 07:00 as 10:30 horas, de forma especial nesta segunda feira, quando o Jogo se dará a partir 11:00 horas da manhã.

Salientou incisivamente o Secretário que os serviços considerados essenciais, citando os realizados pelo Pronto Atendimento Municipal, não sofrerá alteração de horários, FUNCIONANDO ENTÃO NORMALMENTE TAMBÉM DURANTE OS JOGOS.

Ainda sobre segunda feira, quando o jogo ocorrerá a partir das 11:00 horas, a Secretaria voltará com seu funcionamento normal, em todas as repartições, a partir das 14:00 horas.

Enfim, de forma não prejudicial, com respeito ao Servidores Públicos, mas principalmente com muito respeito aos usuários da Secretaria de Saúde, os horários nesta repartição de extrema importância será minimamente alterado.

Resumo:

Segunda o horário de funcionamento da Secretaria de Saúde será de 07:00 as 10:30 horas pela manhã, pois o jogo será a partir das 11:00 horas. Já na parte da tarde, a Secretaria voltará com seu atendimento normal a partir das 14:00 horas.

 

 

COMPARTILHE