Secretário da Indústria e Comércio em Mantena comemora dia da Indústria e da Costureira mostrando serviço prestado. ConfirAgora!

529

 

Com uma atuação séria e comprometida, o Secretário de Indústria e Comércio Mauro Lúcio Pereira, através de homenagens institucionais que fez divulgar hoje pelas redes sociais, veio parabenizar os empresários industriais e de forma muito especial, as costureiras de nossa de Mantena.

Mas certo é que fatos como estes, poderiam até ser vistos como atos meramente políticos, que nada mais seriam, do que formas de massagear o ego da população face a uma suposta incompetência na direção de uma secretaria. Trocando em miúdos, poderia o secretário, caso não estivesse dando conta de mostrar serviço frente a sua secretaria, estar tentando iludir o povo com homenagens, tais como as que publicou hoje.

Pois é, mas a verdade que temos visto, felizmente, é bem outra. E, para demonstrar se tratar de uma justa e sincera homenagem, nada melhor que mostrar antes, em tão pouco tempo, muita determinação e uma base sólida formada de muita vontade e serviço já prestado.

O Secretário Mauro Pereira, assim que assumiu a pasta da Indústria e Comércio, logo iniciou a implementação de novos rumos a esta secretaria tão sofrida em outros tempos. Como se pode ver pelas redes sociais e sites, palestra e encontro para comerciantes e empresários de Mantena já foram realizadas pela Secretaria de Indústria e Comércio. Visitas levando a administração pública e a secretaria até o empresário já foram efetivadas, estreitando o contato tão necessário e dificilmente visto.

Idéias estão sendo efetivadas em projetos que em breve serão colocados em prática.

Sendo assim, vale muito a homenagem de hoje, prestada de forma tão singela, mas carinhosa, divulgada por parte deste secretário aos donos de Indústrias em Mantena, os quais, de acordo com Mauro Pereira, são relativamente poucas as empresas do ramo de confecção, mas geram em torno de 1300 empregos diretos e indiretos. Não se esquecendo o Secretário de citar as tantas fabriquetas espalhadas por nossa cidade e que merecem e terão especial atenção.

E não menos importante, homenagem mais que merecida as inúmeras costureiras e costureiros, verdadeiros guerreiros, que diariamente, faça chuva ou sol, estão em suas máquinas com muita garra e profissionalismo, mostrando serviço e criando suas famílias.

Homenagem muito merecida!

E tem mais:

Em conversa com o Secretário, este voltou a informar que está lutando para que seja implantado em Mantena a Sala do Empreendedor, um espaço dedicado ao empresário para simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento de empresas. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos.

Veja as homenagens prestadas pela Secretaria de Indústria e Comércio aos Industriais e aos Costureiros e Costureiras de nossa cidade:

Veja também:

Prefeito João Rufino e Mauro Pereira visita fabricas de têxtil de Mantena, e fala sobre a implantação do Polo Industrial.

Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a FIEMG prestando um excelente serviço a Mantena. ConfirAgora!

Ainda:

Secretaria de Indústria e Comércio e Prefeitura reúnem com empresários em Mantena

Secretário Mauro Pereira pensa em unificar os empresários em torno da CDL em Mantena