Secretaria de Cultura e Maestro Jenilton juntos “afinando” a Banda Marcial para comemorar a Semana Cívica 2018. ConfirAgora!

395

 

Esta semana, o Secretário Municipal de Cultura, Mauro Lúcio Pereira, juntamente com o Maestro Jenilton Correia, adquiriram e entregaram várias peças de reposição para deixar a Banda Marcial “tinindo” nas comemorações da Semana Cívica deste ano de 2018.

De acordo com o Secretário Mauro, a Banda Marcial de Mantena, hoje, conta com mais de 100 integrantes, em sua grande maioria jovens e adolescentes, que vêem nesta Banda uma forma de se livrar das coisas do mundo.

Esses integrantes, ali, aprendem muito sobre união, companheirismo, amizade, além de aprender e fazer parte da história, pois como todos sabem, a Banda Marcial de Mantena traz na memória de muitos e faz reviver maravilhosas lembranças de desfiles cívicos em nossa cidade.

De acordo ainda com o Maestro Jenilton Correia, o qual vem passando seu aprendizado para esses jovens com muito carinho e profissionalismo, a Administração de João Rufino, através do Secretário Mauro Pereira tem contribuído muito para que os instrumentos estejam sempre ajustados e prontos, não deixando ninguém de fora por falta de apoio.

Ainda, de acordo com o Maestro, esse ano a população pode esperar uma brilhante apresentação da Banda Marcial, que além de totalmente linda e ajustada com esse material que novamente chega para reforma dos instrumentos, irá apresentar cadências novas e fascinantes para abrilhantar ainda mais a Semana Cívica.

Vale salientar que todos esses materiais e peças de reposição foram adquiridos no comércio local, ou seja, tudo isso foi através do devido processo legal adquirido na Loja Mamão Disco Laser. Mercado de Mantena sendo valorizado!

Jenilton tem dedicado seu talento e sua vida em prol do civismo de nossa Mantena. Merece nosso carinho e nosso respeito!

Veja a seguir as fotos da entrega desses materiais para a Banda Marcial de Mantena:

COMPARTILHE