Secretaria da Cultura realiza dia especial com “as mocinhas e os rapazinhos” do Lar Santo Antônio em Mantena nesta terça feira. ConfirAgora!

532

 

Nossa matéria hoje vai com todo merecimento, ser feita em forma de homenagem a estes que já deram suas vidas por suas famílias, seus filhos, seus maridos, suas esposas, enfim, certamente já doaram mais do que receberam  em forma de carinho, afeto, cuidado, para os deles e para tantos outros. Quem sabe até para um de nós.

Pois é! Sendo assim, hoje, terça feira, 30 de janeiro, o Secretário de Cultura Mauro Lúcio Pereira, sempre mostrando e fazendo a diferença, acompanhado de uma super equipe de maquiadores, cabeleireiros, massageadores, manicures e pedicures, fizeram uma visita mais que especial para os idosos que se encontram instalados morando no Lar Santo Antônio em Mantena.

Foi um dia super especial, que de acordo com o Secretário, se repetirá de agora em diante por várias vezes.

Com muita alegria e entusiasmo, cada um recebeu o tratamento que foi especialmente levado para eles.

Manicures fizeram as unhas de pés e mãos. Cabelereiros cortaram e apararam os cabelos, deixando-os com um novo visual, que diga-se de passagem, agradou e muito. Teve até sessões de massagem!

Maquiadores arremataram o serviço, deixando-os com a alta estima nas nuvens e a alegria estampada no rosto.

Parabéns também a estes excelentes profissionais por sua atitude de carinho!

O Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento e agora também de Cultura Mauro Pereira disse estar muito grato pelo Prefeito João Rufino ter lhe confiado mais este trabalho, em especial pela oportunidade de proporcionar este momento aos velhinhos do Lar Santo Antônio, destacando que não há recompensa maior do que ver o sorriso e alegria estampada em seus rostos.

Mauro fez questão de frisar o apoio e a intensa manifestação de alegria do Prefeito João Rufino aprovando a iniciativa quando tomou conhecimento do que seria realizado.

Veja a seguir as fotos destes momentos simples, mas que fazem uma diferença enorme na vida destas pessoas que tanto já doaram em vida.

Afinal, certo é que, se tivermos vida e as bençãos de Deus também iremos envelhecer, repito, se tivermos vida e saúde, e como eles hoje, também precisaremos de muito cuidado, carinho, do toque das mãos de amigos, em forma de abraços ou em forma de cuidado como estamos vendo acontecer.

Excelente iniciativa!

Veja as fotos:

Informações e fotos: Jânio Ferrari

COMPARTILHE