Saúde Mantena! Secretaria de Saúde intensifica o combate a Dengue em Mantena. ConfirAgora!

326

Mesmo com os índices de incidência de Dengue em Mantena a nível zero, a Secretaria de Saúde não tem dado moleza a ao mosquito que mais mata no Brasil.

Nesta quinta feira, 07 de junho, fomos comunicados pelo Secretário de Saúde Ocimar Rufino e pelo Servidor Marcelo Ramalho, que a Secretaria, com o intuito de intensificar o combate ao mosquito Aedes Aegypti – mosquito transmissor não só da Dengue, mas a pouco tempo se descobriu que também transmite Chikungunya e Zika, adquiriu 04 equipamentos novos estilo “Fumacê” para intensificar por todos os cantos da cidade, em todos os bairros, urbanos e rurais, o intensivo combate a este mosquito.

Como todos sabem, essas doenças são responsáveis por milhares de mortes em todo país nos últimos anos, e somente através deste combate intenso é que vamos vencer esta luta.

A Secretaria de Saúde está fazendo sua parte, adquirindo o veneno, os equipamentos e disponibilizando veículos e servidores para este combate, um verdadeiro fronte de guerra contra o mosquito da dengue.

Agora é a nossa vez! A comunidade tem que se unir e agir contra a dengue, limpando terrenos e esvaziando pneus velhos, garrafas, plantas e todo material que retém água. Não vamos deixar água parada. Vamos agir e viver em paz!

Veja a seguir as fotos dos equipamentos adquiridos que chegaram hoje e já estão disponíveis para os servidores do combate a dengue utilizarem em nossa cidade:

Veja também:

Dengue Ø! Secretaria de Saúde tem se mostrado bastante eficiente no combate ao mosquito da Dengue em Mantena. ConfirAgora!

COMPARTILHE