Rapaz natural de Conselheiro Pena é morto com 5 tiros e seu corpo é abandonado em estrada de Cariacica. ConfirAgora!

828

Lucas Lima foi morto com 5 tiros e deixado em estrada de Cariacia/ES.

O jovem conselheirense Lucas Lima foi assassinado com cinco tiros na cabeça em uma estrada deserta, que fica próximo à Rodovia do Contorno, no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Ao lado do corpo, haviam pinos de cocaína e várias cápsulas.

O crime aconteceu no início da madrugada de quarta-feira (26). De acordo com a polícia, a estrada, que dá acesso aos bairros Bubú, Cangaíba e Campo Verde, é praticamente deserta durante a noite.

Por falta de testemunhas, a Polícia não soube informar como aconteceu o crime. Para um segurança que mora em um bairro próximo e não quis se identificar, assassinatos não surpreendem mais os moradores da região. “Homicídio aqui é normal. Toda semana a gente vê”, alega.

Além das mortes, os constantes assaltos também assustam os que precisam utilizar a estrada todos os dias. Para um morador, que também preferiu não ser identificado, é necessário mais segurança. “A gente não vê viaturas por aqui. Direto tem bandidos, mas não tem policiamento”, disse.

O corpo de Lucas Lima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, onde foi identificado por familiar. A polícia pede que a população denuncie qualquer informação que possa colaborar com as investigações, denunciando pelo Disk Denúncia 181.

O corpo de Lucas foi transladado para Conselheiro Pena nesta sexta-feira, onde foi velado e sepultado.

 

 

Fonte Informeleste

Foto de capa ilustrativa