Quem trabalha pode sim fazer festa! Prefeito João Rufino e Vereador Branca de Neve entregam calçamento em Mantena. ConfirAgora!

187

Todo ano é a mesma ladainha por parte de alguns revoltados! Que não fizeram festa e nem serviço. É só seguir o conhecido ditado: ACEITA QUE DÓI MENOS!

Assim que o prefeito anunciou a festa, começou a reclamação sem fundamento. De que o Prefeito não pode fazer festa porque tem serviço para fazer, rua para calçar e melhoria para a saúde.

No entanto, tudo isso temos visto acontecer do mandato do Prefeito João Rufino pra cá. Várias pontes de cimento feitas e entregues (nada de promessas), estradas patroladas  (turvo e várias outras), Dengue Zero (nenhum caso) registrado em Mantena, enquanto vários são contabilizados em cidades vizinhas; gigante serviço de desassoreamento e limpeza de rios, amenizando consideravelmente as enchentes que antes era um terror para os moradores, entre vários outros SERVIÇOS, OBRAS E BENFEITORIAS que diariamente são notícias por toda parte.

E antes? Melhor nem comentar. Festa nada! Mas farra. Será que teve!?

Pois bem! Vamos em frente!

Na última semana, além do anúncio do reinicio das obras, agora em definitivo do calçamento do Bairro Boa Esperança, de aquisição de 600 consultas para a população por parte da Saúde, do aumento expressivo no atendimento a exames especializados e demais procedimentos. do Pagamento de servidores sempre em dia, e sem desculpas ou atrasos, nos chegou ao conhecimento, por parte do Vereador Wanderson Branca de Neve, o qual tem estado sim do lado do Prefeito João Rufino e trabalhado com este em prol de Mantena, a entrega do calçamento da Rua “S” do Bairro Nicoline.

Sabemos que várias outras localidades tem solicitado calçamento e melhorias, mas temos conhecimento de que muitas obras estão saindo do papel e em breve estarão em plena execução assim como ocorreu com esta rua no Bairro Nicoline. A qual vale frisar foi um clamor feito por aquela comunidade que agora é atendida. Estamos atentos e ao lado do Prefeito para atender essas necessidades. Frisou o Vereador Branca de Neve.

Até colocar a casa em ordem, acertar com o IMP, conseguir certidões, não foi fácil, mas com muito trabalho, sem perseguição e boa vontade, acima de tudo valorizando o servidor público, vamos conseguindo realizar tudo que temos em mente. Conseguimos readquirir para Mantena, a área de festas, e todo seu entorno, que até pouco tempo estava em poder da União ruralista. Em conversa com os associados, que são todos nossos amigos, entendemos por bem que Mantena precisa muito mais daquela área. Estamos lutando para implantar ali algo grande, que irá beneficiar e trazer crescimento para Mantena. Afirmou o Prefeito João Rufino.

Enfim, como dissemos acima, quem trabalha e mostra serviço, com honestidade e respeito a todos pode e tem o respaldo para fazer uma festa. A qual aliás, como já dito, traz também oportunidade de progresso e desenvolvimento. Valendo frisar a parceria público privada, onde comerciantes e empresários de Mantena ajudam e muito com patrocínio para que a festa seja um sucesso com o mínimo gasto por parte do município.

É disso que Mantena precisa, obras, parceria, desenvolvimento e PAZ!

De acordo com o secretário Marco Mendes, outras ruas também receberão calçamentos. Ainda, frisou o Secretário “bom de serviço”, que estas obras que estão sendo realizadas com recursos próprios, com arrecadação de IPTU e outras vias por parte do Município, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Vamos em frente! E que mais ruas sejam calçadas e obras sejam realizadas sempre com respeito ao dinheiro público como temos visto acontecer atualmente.

Mantena VIVA!

COMPARTILHE