+ Obras! Secretaria de Obras segue em frente e realiza serviço de extrema necessidade para a população do Santos Prates 2. ConfirAgora!

241

 

Uma obra que a vários mandatos vem sendo solicitada ao setor de Obras da Prefeitura.

Vindo da Rua Sete de Setembro, nas proximidades do Supermercado Pague Menos, vire a direita no sentido Santos Prates.

Seguindo este trajeto, qualquer um poderá verificar que a “valeta” que antes existia naquele local, deixando um verdadeiro bueiro a céu aberto, agora está totalmente manilhado, trazendo muito mais urbanidade e dignidade aos moradores do local.

Certamente agravada pelas enchentes, a situação do local era caótica, onde eram depositados animais mortos, lixo, entulho e todo tipo e espécie de imundice. Sem dizer que o local servia para esconderijo de meliantes.

E como se pode ver pelas fotos a seguir, o Secretário  de Obras juntamente com os servidores do setor de obras e serviços urbanos do município realizaram ali um brilhante trabalho.

Vale muito ressaltar a ação destes homens que merecem todo nosso respeito e admiração, pois literalmente colocam as mãos na massa e fazem o serviço acontecer em benefício de toda uma comunidade.

Vale também salientar que existem aqueles que, talvez por “lado político” aproveitam momentos de crise como os que atualmente passamos para levantar tudo quanto é tipo de crítica. Ouve-se inclusive hoje pelas ruas, o fato de que o prefeito poderia estar praticando “pedaladas fiscais”, o que não procede, pois para se praticar “pedaladas”, deve-se TER “dinheiro em caixa”, ALEGAR QUE NÃO TEM e utilizar uma verba destinada para uma coisa para cobrir outra. E no caso do Prefeito estar pagando professores com recursos da prefeitura, como é sabido por todos que quiserem saber, e podem através do portal da transparência do governo, não existe repasse integral de dinheiro do estado para pagamento de professores e na verdade o prefeito está honrando os professores e realizando o pagamento destes mesmo com toda dificuldade financeira enfrentada hoje. Não existe “pedalada” existe respeito aos professores e sacrifício para seus pagamentos.

Na foto a seguir as manilhas já foram totalmente colocadas e aterradas, e o serviço praticamente terminado e local novamente urbanizado.

Enfim, Mantena segue adiante. Serviços não param de ser realizados.

Anunciamos a poucos dias a liberação do calçamento de ruas no bairro Nicoline. Anunciamos a poucos dias a mega obra que foi realizada no Bairro Bela Vista para escoamento das águas que antes inundavam vários setores, inclusive a área do PSF do bairro. Anunciamos a poucos dias o cascalhamento de várias estradas.

Anunciamos a poucos meses a mega limpeza feitas nos rios que impediu consideravelmente a inundação que as chuvas traziam todos os anos, causando um intenso transtorno a muitos.

Continua depois da matéria.

Mega obra de contenção de enchentes está sendo realizada em Mantena. ConfirAgora!

Anunciamos a poucos dias trabalho sendo realizado em estradas vicinais para apoio ao produtor rural. E várias outras coisas estão sendo feitas. Várias outras têm para serem feitas. E de acordo com o Prefeito, dentro da possibilidade, cada uma será feita. Sabemos de quase tudo. E vamos continuar trabalhando, honrando o mandato que nos foi confiado. Tem repetido o Prefeito diariamente, e mostrado serviço logo em seguida como faz agora no Bairro Santos Prates II.

Veja a seguir fotos e vídeo da evolução do serviço que foi realizado esta semana na beira do Rio do Bairro Santos Prates II: