O Corpo de Dona Ana Fernandes já se encontra velado em Mantena. ConfirAgora!

517

Na noite deste domingo, 14 de maio, dia das mães, nos chegou a triste notícia do falecimento de Dona Ana Fernandes. Conhecida popular e carinhosamente também como Dona Ana Pintada ou simplesmente Donana.

Ana Fernandes estaria em viagem para a cidade de Diamantina/MG, na casa de uma filha, onde passou parte do dia das mães. De acordo com informações, já na parte da tarde, chegando o período da noite, foi acometida por um terrível infarto, que dada sua força, causou sua morte imediata.

Mantena recebeu a notícia com muito pesar e logo foi tomada por um grande sentimento de pesar e luto.

Dona Ana, sempre foi uma mulher diferenciada. Adorava suas plantas, chegando a tornar vivo um dos maiores jardins em Mantena.

Guerreira, chegou a dirigir ônibus circular pelas ruas de Mantena e não abandonada o volante de seu Fuscão. Donana, assim também chamada pelos amigos e familiares, contava com 85 anos, viúva, ultimamente vinha reclamando de muitas dores, o que motivou sua ida para casa de sua filha na cidade de Diamantina, onde iria realizar um tratamento melhor e mais especializado.

Certamente, como já dito, Mantena, e em especial o Bairro de Vila Nova, onde fica sua casa, seu lindo e bem cuidado jardim, e onde recebia muito bem seus queridos amigos, estão tomados por um doloroso luto nesta segunda feira 15 de maio de 2017.

O corpo de Dona Ana Fernandes já se encontra sendo velado no salão da Igreja Católica do Bairro de Vila Nova, onde os inúmeros amigos e demais familiares poderão dar o último adeus a Dona Ana Fernandes. O culto fúnebre se dará as 16:00 horas ali mesmo no local, logo depois o cortejo seguirá até o cemitério do centro.