Mulher que morava com o Vereador Branca de Neve é identificada como sendo vítima no acidente deste sábado. ConfirAgora!

785

Patrícia Vieira de Oliveira, mulher que vivia com o Vereador Wanderson Branca de Neve é identificada como sendo a que estava no veículo que saiu às margens da rodovia BR 381, proximidades do Motel Dubai nesta tarde de sábado (22/04), na companhia de Sebastião (Bastiãozinho pedreiro), colidindo em seguida com uma motocicleta e capotando logo a frente.

O fato caiu como uma bomba na cidade de Mantena nesta tarde de sábado.

Como todos acompanharam em nosso site www.mantenagora.com.br, noticiamos a pouco o acidente que tirou a vida de Sebastião, morador de Mantena.

Logo após o acidente, o que se pôde ver foi o corpo de Sebastião ao chão, já sem vida, e o veículo que o mesmo conduzia, um VW POLO, totalmente destruído.

Logo depois começou a pipocar em todas as redes sociais a informação de que teria uma mulher em companhia do mesmo.

Em pouto tempo então nos veio a notícia de que se tratava de Patrícia Vieira de Oliveira, 29 anos, identificada logo de imediato como sendo a mulher do Vereador Wanderson Branca de Neve.

Em contato com o Vereador, este de pronto nos recebeu, mesmo diante da situação, e se mostrando bastante abalado, nos confirmou, que realmente se tratava de Patrícia, e que esta estaria sendo atendida no Hospital Dr.ª Rita de Cássia em Barra de São Francisco.

O Vereador se mostrou bastante abalado e transtornado com o fato, mas se colocou a disposição para quaisquer explicações, especialmente na mídia, afirmando ser homem público, e que como tal deve satisfação a comunidade.

Não deixou Branca de Neve de mencionar o apoio que tem recebido desde o primeiro momento dos inúmeros amigos.

Enfim, mais esta trágica informação nos chega neste momento. E como não deveria deixar de ser, estamos divulgando de forma imparcial, haja visto ser um fato que tomou de choque toda comunidade nesta tarde.

De acordo com maiores informações, Patrícia está fora de perigo.