Mulher provoca homem armado e filma a própria morte pelo celular em Minas Gerais. ConfirAgora!

5991

 

Mulher é morta a tiros ao tentar filmar briga entre vizinhos com celular. Esse fato ocorreu em Minas Gerais, na cidade de Santana de Cataguases, no último dia 23 setembro.
.
O vídeo teve repercussão internacional.

A jovem Willyene Mathias Siqueira, 22 anos, então vitima fatal, morreu no hospital após ser alvejada com 2 disparos de revolver no rosto.
.
Os vizinhos estariam tendo uma briga de casal, e Willyene começou a filmar com um celular, e no momento em que o acusado estava saindo pra rua, ela o instigou e o provocou, quando ele reclamou dela estar registrando a briga.

Mal sabia ela que estaria fazendo a última filmagem da sua vida, e também, que estaria provocando a pessoa errada, que estava armada, e após ela desferir-lhe palavras de desafio e enfrentamento, fez com que ele reagisse e disparasse dois tiros em seu rosto. Ela deixou 3 filhos.

O assassino, tem 40 anos, foi preso portando uma arma calibre 38 com três munições ainda intactas e três já deflagradas. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Veja o vídeo:

COMPARTILHE