Moradores do Bairro Vila Florindo (Matadouro) pedem ajuda das autoridades. ConfirAgora!

1269

Vários internautas, certamente moradores dos Bairros Vila Florindo e Filadélfia estão utilizando das redes sociais para pedir ajuda das autoridades para um fato no mínimo inusitado.

Como se pode ver pelas fotos e pela postagem feita pela rede social facebook, máquinas teriam efetuado uma escavação aparentemente muito próxima de um poste da rede de energia elétrica.

De acordo ainda com comentários e com a postagem, este poste seria um dos que levam energia elétrica para todo Bairro Filadélfia, via linhas de transmissão da CEMIG, sendo assim, caso este venha a ser danificado, ou literalmente cair, além de trazer grande perigo para pessoas que passam pelo local, centenas de moradores poderão ficar sem energia elétrica por tempo indeterminado.

Ou seja, pela localização do poste e das linhas de transmissão, caso este caia, até que outro local e material seja adquirido para uma nova rota de instalação das linhas, certamente fará com que o fornecimento de energia demore a ser restabelecido.

Tentamos contato com o proprietário do local ou com quem tenha feito o “serviço” mas moradores não souberam informar identidade dos responsáveis.

Certamente quem assim procedeu deve ter autorização ou documentação válida para realização do serviço. Não seria possível o contrário!

O que deve agora ocorrer é a fiscalização por parte dos órgãos competentes para avaliar o caso e trazer uma resposta à população daquela localidade.

O site MantenAgora se coloca à disposição do proprietário ou de qualquer responsável para uma resposta ou informação válida sobre o caso para a população.

Veja a seguir a postagem feita por uma moradora sobre a situação do poste:

COMPARTILHE