Merecida homenagem! Secretaria de Cultura em ação. ConfirAgora!

510

 

A Secretaria de Cultura realizou na última terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, a entrega de algumas lembranças confeccionadas pela empresa “Personalizar e Cia” aos colaboradores do projeto “Cultura se faz na rua” que participaram da ação do mês de janeiro no Lar Santo Antônio.

O Projeto “Cultura se Faz na Rua” é mais uma iniciativa inovadora da Secretaria de Cultura cujo objetivo é levar ao dia a dia das pessoas, ações que as façam refletir quanto a sua forma de agir, pensar, viver e, por conseguinte, intervir diretamente em nossa Cultura.

No mês de janeiro pudemos contar com a participação de profissionais de beleza que doaram seu tempo, talento, trabalho e atenção em uma belíssima ação que celebrou datas sugestivas e relevantes: O Dia da Saudade, Dia da Gratidão, Dia do Riso, Dia do Fotógrafo e da Fotografia e Dia do Profissional de Beleza.

Nessa ação foi ofertado aos idosos assistidos pelo Lar Santo Antônio, corte de cabelo, hidratação e escova, maquiagem, Manicure e Pedicure. Todos serviços doados por voluntários do ramo da beleza daqui de nossa cidade.

Diante disso, o Secretário Mauro Pereira procurou pessoalmente a empresa “Personalizar e Cia”, localizada na Rua Pernambuco nº 258 no bairro de Vila Nova, e solicitou a confecção de uma lembrança que simboliza-se essa ação. Tal lembrança seria repassada a esses profissionais que doaram um pouco de seu tempo para gerar momentos inesquecíveis para pessoas mais que especiais.

De forma muito coerente e solícita, a empresa não apenas atendeu ao pedido, mas percebendo a finalidade, entendeu por bem realizar a doação das lembranças que se tornariam homenagens.

Com muita qualidade e carinho então, a empresa Pesonalizar e Cia produziu um lindo relógio que trás escrito os dizeres  que foram tema em todas as ações do projeto, “Secretaria de Cultura. Nós podemos”, que tem por simbologia o tempo denominado hoje e agora como o tempo exato de agir e fazer o bem.

O Secretário Mauro Pereira ao final, em nome do Prefeito João Rufino, em seu nome e em nome de todos os servidores da Secretaria da Cultura, deixou seus sinceros agradecimentos a todos que aceitaram o desafio de se comprometerem com essa iniciativa, a qual visou simplesmente promover o bem de nossa gente.

“Aos munícipes fica o nosso compromisso enquanto Secretaria de Cultura de zelar por uma administração coerente através desses princípios de valorização das pessoas e da nossa cultura.” Frisou Mauro Pereira.

Veja a seguir os colaboradores homenageados:

Jailson – Cabelereiro

 

Dorival Reis – Barbeiro

Farliane Monteiro – Cabelereira

Hélio Gregório – Cabelereiro

Rosa – Manicure

Maxuel – Cabelereiro/Barbeiro

Expedito – Maquiador

Prefeito João Rufino Sobrinho

Personalizar e Cia

Reveja a matéria principal:

Secretaria da Cultura realiza dia especial com “as mocinhas e os rapazinhos” do Lar Santo Antônio em Mantena nesta terça feira. ConfirAgora!

COMPARTILHE