Mais uma triste notícia de falecimento nesta quinta feira 30/11. ConfirAgora!

2031

Mais uma vez o site MantenAgora cumpre o doloroso dever de comunicar um falecimento.

Nesta tarde, nos chega a informação de que Dona Terezinha, esposa e fiel companheira do conhecido Sr Nilo, conhecidos por muitos como Nilo do Mel, faleceu por conta de complicações na pressão arterial.

De acordo com as informações Dona Terezinha passou mal hoje pela manhã, foi então encaminhada para o Hospital Evangélico, onde passou alguns momentos e por volta das 13:00 horas ou pouco mais, não resistiu e veio a falecer.

O corpo de Dona Terezinha já se encontra velado na Igreja Batista Memorial, localizada na Rua Santa Luzia, centro de Mantena.

Enfim, comunicamos com verdadeiro pesar o falecimento de Dona Terezinha Lúcia da Silva, esposa e companheira do Sr. Nilo, mãe de nosso estimado amigo e Professor José Lúcio da Silva, de Lucely e Lucelina.

A família enlutada aguarda a presença de familiares amigos e demais pessoas que desejarem dar o último adeus, como já dito, a partir das 17:00 horas, na Igreja Batista Memoral, centro de Mantena.

O sepultamento ocorrerá amanhã, 01/12/2017. A partir das 15:00 horas haverá o culto fúnebre e às 16:00 horas o sepultamento no cemitério do centro.

 

COMPARTILHE