Jovem casal morre em grave acidente ocorrido na MG-050 Região Centro-Oeste de Minas Gerais. ConfirAgora!

1573

O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com uma carreta. Dois ocupantes do veículo de carga ficaram feridos, um deles em estado grave.


Paulo Henrique Gomes Braga e Rode Ribeiro Underwood, ambos de 27 anos, morreram no local do acidente(foto: Unifor/Divulgação)

Estão sendo velados em Formiga, na Região Centro-oeste de Minas Gerais, os corpos dos jovens Paulo Henrique Gomes Braga e Rode Ribeiro Underwood, ambos de 27 anos, que morreram em um acidente na manhã deste domingo na MG-050. O veículo em que o casal estava, um Gol, bateu de frente com uma carreta. Outras duas pessoas ficaram feridas. As causas do acidente aind estão sendo investigadas.

 De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu 6h50. O veículo onde o casal estava seguia pela rodovia no sentido Divinópolis / Formiga. A carreta seguia no outro lado da via. Os dois veículos bateram de frente. Um ocupante do veículo de carga contou aos policiais que o carro invadiu a contramão. Porém, as causas ainda estão sendo investigadas pela perícia da Polícia Civil.

Com o impacto, Paulo e Rode morreram na hora. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o motorista da carreta e o passageiro. Os dois foram encaminhados para um hospital de Formiga. De acordo com a PMRv, o condutor estava inconsciente e o estado de saúde dele era grave.

A morte do casal causou comoção na cidade. Paulo Henrique estava formando no curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Formiga (Unifor) e colaria grau na noite deste domingo. Rode Ribeiro também estudou na faculdade e se formou no curso de Arquitetura e Urbanismo.

De acordo com a Unifor, o velório das vítimas acontece em uma funerária da cidade desde 16h. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira. Por meio de nota, a universidade externou os seus votos de pesar aos colegas, amigos e familiares dos dois jovens.

COMPARTILHE