Grave acidente tira vidas nesta madrugada entre Canivete e Mantena. ConfirAgora!

5881

 

Mais um gravíssimo acidente foi registrado durante a madrugada desta terça feira, 06/03/2018, na MGC 381.

De acordo com testemunhas que transitavam pelo local logo após o acidente, um Fiat Uno vinho, placa de São João do Manteninha, aparentemente teria batido de frente com uma carreta que trafegava pela mão contrária do trecho que liga Divino das Palmeiras (Canivete) a Mantena.

Ainda de acordo com informações preliminares, dentro do Fiat haviam dois rapazes (ambos de São João), que dada a força do impacto perderam a vida imediatamente. Suas identidades ainda não foram divulgadas pela Polícia Militar.

O local foi isolado aguardando a perícia técnica para retirar os corpos e verificar se haviam mais vítimas no interior do veículo que ficou totalmente destruído com a batida.

Pelas imagens é possível ver que logo após o impacto que ceifou duas vidas, a carreta ficou atravessada na pista, dando a entender preliminarmente que a carreta teria invadido a contra mão de direção causando o acidente.  

A Policia Militar Rodoviária compareceu ao local, isolou a área até a chegada da perícia de Governador Valadares.

Durante o transcorrer do dia e com a chegada de novas informações estaremos aqui publicando para conhecimento de todos.

Vale informar que até o fechamento desta reportagem o trânsito se encontrava interrompido na via para passagem de veículos grandes.

Veja a seguir fotos tiradas por alunos que trafegam diariamente até as faculdades em Governador Valadares e passavam pelo local logo após o acidente.

 

COMPARTILHE