Grave acidente com motociclista neste momento na Avenida Antônio Firmino em Mantena. ConfirAgora

2014

Acaba de nos chegar a informação de mais um grave acidente envolvendo um jovem em Mantena nesta tarde de terça feira, 03/04.

De acordo com informações trazidas pelo conhecido grupo de Whatszap “Boca no Trombone”, um jovem, conhecido por Ramon, aproximadamente 28 anos, estaria pilotando uma motocicleta em alta velocidade nas imediações da esquina da Avenida Antônio Firmino com Rua Manoel Laurindo (Rua da Escola Petrina).

Ao se aproximar da esquina, dada a velocidade que imprimia, não conseguiu realizar a curva e bateu forte no poste que fica em frente a Mercearia do Sr. Joaquim Maurício.

Logo após a colisão, várias pessoas que residem nas imediações e que passavam pelo local passaram a informar que Ramon teria falecido ali mesmo no local.

No entanto, informações davam conta também de que o mesmo teria sido socorrido e encaminhado imediatamente para Barra de São Francisco, onde receberia atendimentos médicos.

Infelizmente, logo posteriormente, em contato com pessoas ligadas ao jovem Ramon, amigos e conhecidos, inclusive pessoas que ajudaram no socorro e o acompanharam, tomamos conhecimento de que o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sendo assim, mais uma vida que se perde em Mantena, deixando familiares, parentes e diversos amigos em profundo sentimento de pesar e luto.

A qualquer momento, estaremos informando a todos sobre local de velório e sepultamento do jovem Ramon.

 Fotos e vídeo Rede social Whatszap

COMPARTILHE