Genivaldo Assis disputará a Presidência da Câmara em Mantena para o biênio 2019/2020. ConfirAgora!

282

Acaba de nos chegar uma informação que vem meio que de surpresa dos bastidores da política mantenense.

De acordo com informações já confirmadas, hoje, durante grande parte da tarde,  Vereadores e Prefeito se reuniram para deliberar quem seria candidato a Presidência da Câmara para o próximo biênio.

Como já era sabido por muitos, tanto o Vereador Ricardo quanto o Vereador Branca de Neve cogitaram fortemente disputar a vaga de líder do legislativo mantenense.

Outros vereadores também chegaram a cogitar com menor intensidade a disputa pela vaga, no entanto, ao final da reunião, ficou decidido que o Vereador Genivaldo Assis, diferentemente dos outros, que como já dito, tinham esta pretensão, surgiu como o nome de consenso entre a maioria dos Vereadores presentes.

Após a confirmação da decisão, os Vereadores Branca de Neve e Ricardo  afirmaram terem sido tomados de grande surpresa, pois como já dito, e já era sabido nos bastidores, um dos dois provavelmente seria o próximo Presidente da Câmara.

Em conversa com o Vereador Robério do Sindicato, atual Presidente da Câmara, agora a pouco, questionamos o mesmo sobre como ficaria a formação da mesa, ou seja, quais seriam então os cogitados para vice presidente e demais cargos, onde o mesmo nos respondeu que isso deve ficar a critério do candidato Genivaldo Assis, que agora deverá procurar outros vereadores e os convidar a formar a chapa para disputar e, se eleita, formar a nova mesa diretora da câmara municipal de Mantena.

Enfim, ficou decido então que Genivaldo Assis disputará a vaga de Presidente da Câmara Municipal de Mantena para o próximo biênio.

A qualquer momento estaremos trazendo maiores detalhes sobre mais esta informação que movimenta os bastidores da política mantenense.