Exclusivo! Genivaldo Assis anuncia formação da chapa na qual irá concorrer a Presidência da Câmara. ConfirAgora!

2073

Hoje, quarta feira, 05/12, estivemos com o Vereador Genivaldo Assis, o qual nos confirmou que disputará a vaga pela Presidência da Câmara de Mantena para o biênio 2019/2020.

Numa conversa bastante amistosa, o vereador nos relatou a honra e a satisfação de estar colocando seu nome para concorrer a um cargo tão nobre.

Perguntamos ao vereador candidato então, quais os nomes que irão compor a chapa para a disputa. Ou seja, quais seriam os outros vereadores que o mesmo teria convidado para compor a chapa.

Em resposta, Genivaldo nos disse ter conversado com todos os vereadores, inclusive entrado em contato e conversado com Branca de Neve e Ricardo, os dois que seriam até o momento os pretensos candidatos. E que, assim como os demais, os dois o teriam recebido prontamente e ambas as conversas em tom bastante compreensivo e respeitoso.

Ao final, a chapa ficou assim composta:

Genivaldo Assis:                   Presidente 

Robério Francisco Costa:    Vice Presidente

Paulo Mariano de Oliveira:  1º Secretário

Gilberto Alves Martins:       2º Secretário

Genivaldo nos esclareceu ainda, como já dito, que conversou com todos os demais vereadores, explicou seus planos e projetos para a câmara. Entre eles o de priorizar sempre a união dos colegas vereadores, e mesmo num ambiente rico em divergência de idéias, buscar sempre o consenso, o diálogo e a melhor forma de ceder quando assim for necessário, mas sempre priorizar pelo melhor para toda população de Mantena.

Genivaldo não deixou de frisar sua alegria de, na condição de servidor público municipal, sonhar em estar a frente do legislativo mantenense, onde poderá, buscar com mais ênfase, por melhorias para todos os servidores públicos municipais.

Até o momento ainda não foram registradas ou ventilada a informação de outra chapa que possa vir na disputa. Ao contrário, de acordo ainda com Genivaldo, todos os demais vereadores acenaram apoio positivo a chapa acima mencionada.

Ao final perguntamos ao Vereador sobre a posição do Prefeito em relação a chapa, onde o mesmo nos disse ter conversado pessoalmente com João Rufino, o qual apoiou prontamente a formação da chapa, inclusive dando seu apoio a decisão de Robério, o qual teria primeiramente conversado com o companheiro e prefeito João Rufino para posteriormente firmar o compromisso, o que também teria ocorrido com os demais vereadores. OU seja, poderemos novamente ter uma boa harmonia entre Legislativo e Executivo mantenense.

Veja a seguir o documento oficial já assinado e protocolado, de formação da chapa de Genivaldo Assis (Presidente), Robério (Vice Presidente), Paulo Mariano (1º Secretário) e Gilberto (2º Secretário), a qual irá concorrer a mesa diretora do legislativo mantenense para o biênio 2019/2020.