Equipe do PSF do Bairro São Bernardo fazendo diferença no natal 2017 para dezenas de crianças. ConfirAgora

837

Chegou ao nosso conhecimento um fato que além de merecer todo o respeito por parte da população, merece também elogio, incentivo e o principal para dar certo, o apoio de todos que puderem de uma forma ou outra ajudar, contribuir.

A equipe do PSF, formada por enfermeiros e demais servidores, cada qual com sua função e unidos entre si, resolveram que neste Natal fariam com que crianças, principalmente aquelas moradoras do Bairro São Bernardo que são cadastradas e atendidas naquele local, mereciam receber algo que tornasse mais encantador e mágico seu natal deste ano de 2017.

Sendo assim, se juntaram, se organizaram e colocaram a mão na massa. Ou seja, pediram e adquiriram inúmeros presentes que serão doados para estas crianças na véspera do Natal.

Vale muito salientar que um projeto como este nunca foi realizado pelo PSF do Bairro São Bernardo ou qualquer outro em Mantena, podendo servir de um ótimo exemplo a ser seguido.

O Projeto que foi batizado com o nome “Criança Feliz do PSF São Bernardo” aguarda, no dia 22 de dezembro, todas os felizardos que irão receber das mãos das organizadoras o simples, mas valoroso presente que muito representará para estes pequeninos.

Os idealizadores do citado projeto foram, Enfermeira Júnia Marise Trajano Camilo, Dr.ª Lais Coimbra e as Agentes de Saúde: Izabel, Lady, Luiza, Samara e Camila,

Momentos que certamente ficarão marcados na mente de muitas crianças, assim como ficou nas nossas quando na infância éramos agraciados com um presente do Papai Noel, que vinha para muitos vestidos de diversas formas, hora como pais, hora como pessoas caridosas, mas que desta vez vem vestido de branco, através da competente equipe de saúde do PSF do Bairro São Bernardo.

Excelente iniciativa. Parabéns! Juntos podemos sempre muito mais!

Em tempo vale salientar que ainda dá tempo de quem desejar fazer sua doação junto ao Bairro São Bernardo em Mantena. Você que tem ai um brinquedo parado, uma roupa um calçado, ou algo que entenda que irá fazer uma criança feliz, leve até o PSF do Bairro São Bernardo e experimente a emoção que é se sentir abençoado ao ajudar o próximo.

Às vezes é mais gratificante para quem ajuda do que para quem recebe ajuda.

Pense nisso!

Veja a seguir fotos do que já foi angariado para distribuição e da equipe de idealizadores:

COMPARTILHE