Deputados Lincoln e Léo Portela honram convite de Rogério e mais uma vez se reúnem com os mantenenses. ConfirAgora!

343

 

Em Mantena, o que é costumeiro, são deputados que despencam aqui somente em tempos de campanha.

Infelizmente, talvez por estarmos na margem do Estado, à beira da fronteira com o Espirito Santo, ou seja, o mais distante de Belo Horizonte, não é comum termos a visita de deputados, em especial federais, visitando nossa comunidade.

Devemos, nas próximas eleições ficar bastante atentos para essa situação.

E mais, não dispersar votos em deputados “paraquedistas” que chegam às pressas, trazidos por pessoas que certamente estarão levando algum benefício pessoal, fazendo com que depois, quando vão embora com os votos já na urna, contabilizados e eleitos, nada de benefícios venham para o bem comum da população como um todo.

Diferente disso, temos visto na postura de Deputados como Lincoln e Léo Portela, que praticamente convivem em nosso meio.

Várias outras matérias já foram publicadas por este mesmo site, dando conta de benefícios trazidos tanto por Lincoln como por Léo Portela para Mantena.

João Rufino recebe do Deputado Léo Portela indicação de R$ 630.000,00 para Mantena. ConfirAgora!

Do ano passado para cá, já foram mais de 1 milhão de reais enviados para Mantena.

Não por isso, mas devemos sim pensar em Mantena.

E na última sexta feira, 10 de novembro de 2017, mais uma vez, os Deputados apoiados por Rogério Faustino vieram a Mantena. Se reuniram com a população e tocaram entre outros, num ponto de suma importância hoje neste mundo terrível em que vivemos, a proteção dos princípios morais e manutenção da família nos moldes bíblicos.

Léo Portela em sua fala, voltou a agradecer os 700 votos conquistados na última eleição em Mantena, frisou de suas conquistas enviadas a Mantena e disse que continuará sua luta por benefícios para nossa população, e para confirmar destacou que mais 3 viaturas serão entregues até março de 2018 para Mantena.

Lincoln Portela, deputado federal, ressaltou que continuará ajudando Mantena, pois sabe das demandas que a cidade precisa. Falou que irá dar todo apoio na questão da segurança pública e nos investimentos para o desenvolvimento da cidade e para uma Mantena melhor.

Vale frisar, que o evento foi idealizado pelo presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro – 10), Rogério Faustino, e como já mencionado, contou com a presença dos deputados Léo Portela (Estadual) e Lincoln Portela (Federal), ainda, do Prefeito João Rufino, do Presidente da Câmara Robério Francisco, dos vereadores Wanderson Branca de Neve, Paulinho do Loteamento, Jonas Emiliano e João da Assembléia.

Da cidade de São João do Manteninha, compareceu o Prefeito Gentil Pereira, seu vice Marcos Vinicius, Secretária de Administração Meirelene.

O presidente do COMSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública), Nilton Aredes, atento, aproveitou o momento e a boa intenção do deputado neste sentido e entregou ao deputado Léo Portela, um ofício onde o COMSEP solicita emenda parlamentar para o investimento na segurança pública, que poderá se dar através de monitoramento por câmeras a serem instaladas em pontos estratégicos de nossa Mantena.

Em sua fala, o jovem médico Dr. Cassiano Faustino frisou a importância do combate a corrupção, tanto pregada por seu pai Rogério Faustino. Frisou a postura dos deputados em prol da proteção da família e da segurança pública. Se mostrou bastante ativo nos assuntos políticos e salientou a importância da postura de Lincoln e Léo no cenário nacional e da necessidade de se apoiar homens assim para a política estadual e nacional.

Rogério Faustino agradeceu a presença de todos, parabenizou ao prefeito João Rufino pela sua administração e aos deputados pelo compromisso com Mantena.

 –“Nesse momento impar que estamos vivendo, nós precisamos de vocês deputados. Esses deputados pensam e comungam da mesma ideia e o mesmo jeito de pensar, igual ao nosso. Defendem a família a todo instante, são contra a corrupção e a favor da família. Estamos ao lado desses deputados e vamos fazer a diferença, porque temos ao lado pessoas de bem”disse Faustino.

Enfim, mais uma produtiva e importante reunião, extremamente válida para nossa comunidade.

Contatos como este, como já dito, raros, devem ser cada dia mais comuns, para que possamos questionar nossos representantes, para que possamos conhecer suas intenções para com nossa cidade e nossas famílias.

Afinal não é isso que tanto se cobra dos políticos?

Veja a seguir algumas fotos do evento:

 

 

 

 

COMPARTILHE