Cronograma das designações 2018 é divulgado pela Secretaria Municipal de Educação de Mantena. ConfirAgora!

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A Secretaria Municipal de Educação de Mantena, lançou o cronograma das designações para o ano de 2018 da rede municipal de ensino, bem como algumas mudanças adotadas pela equipe para o melhor andamento dos trabalhos.

Confira toda a documentação necessária bem como as datas.

DESIGNAÇÕES 2018

Cronograma:

05/02/2018: Publicação dos editais de vagas em locais públicos: Escolas Municipais, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Mantena.

07/02 e 08/02/2018: Chamada inicial.

Critérios de designação: Serão divulgados juntamente com os editais.

Documentação necessária para concorrer às vagas de designação:

No ato da designação, o candidato deverá apresentar, pessoalmente, os originais e cópias dos documentos relacionados a seguir, cujas cópias serão arquivadas no Processo Funcional do servidor depois de conferidas, datadas e assinadas:

  1. Comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de Registro Profissional ou diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar;
  2. Certidão de contagem de tempo como designado na rede municipal de ensino no conteúdo ou função pleiteada, não sendo permitido o aproveitamento de tempo vinculado a cargo efetivo ou tempo utilizado para aposentadoria;
  3. Documento de identidade;
  4. Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45(quarenta e cinco) anos;
  5. Comprovante de inscrição de PIS/PASEP, ou declaração a próprio punho de que não possui;
  6. Título eleitoral;
  7. Comprovante(s) de votação da última eleição ou Certidão de quitação eleitoral;
  8. Comprovante de registro no cadastro nacional de pessoa física – CPF;
  9. Comprovante de residência;
  10. Atestado médico que comprove que o servidor está apto para a função pleiteada, no ato da designação.

O candidato, não habilitado, para concorrer às aulas de Educação Física e Arte deverá apresentar no ato da designação atestado de experiência na disciplina assinado pelo diretor em exercício.

O candidato, não habilitado, para concorrer às aulas de Ensino Religioso deverá apresentar no ato da designação credenciamento religioso emitido por autoridade religiosa (ex.: padre, pastor etc.), vinculado a entidade regularizada e reconhecida.

REORGANIZAÇÃO DO ENSINO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS PETRINA PINTO PEREIRA E ESCOLA MUNICIPAL FREI INOCÊNCIO EM 2018

E.M. Petrina Petrina Pinto Pereira

Modalidades de atendimento

Turno da Manhã: 3º ao 5º ano

Turno da Tarde: Pré-escolar ao 2º ano

E.M. Frei Inocêncio de Ensino Fundamental

Modalidades de atendimento

Turno da Manhã: 7º ao 9º ano

Turno da Tarde: 6º e 7º ano

 

Nas demais escolas da cidade continua atendimento normal como no ano anterior.

INÍCIO DO ANO ESCOLAR: 15/02/2018

INÍCIO DO ANO LETIVO (DAS AULAS): 19/02/2018

 

CRONOGRAMA DE REUNIÕES

Reunião com diretores e vice-diretores:

Data: 26.01.2018

Horário: 8h às 12h

Local: Secretaria Municipal de Educação

 

Reunião com os servidores nas escolas:

Data Escola Horário
29/01/2018 E.M. do Distrito de Limeira 8h
E.M. Vereador David de Almeida 10h
E.M. Jamiro Batista 16h
30/01/2018 E.M. Petrina Pinto PereiraE.M. Mário Rigamont 8h15h
31.01.2018 E.M. Frei InocêncioE.M. Antônio Carlos 8h                                                   15h

 

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