A Secretaria Municipal de Educação de Mantena, lançou o cronograma das designações para o ano de 2018 da rede municipal de ensino, bem como algumas mudanças adotadas pela equipe para o melhor andamento dos trabalhos.
Confira toda a documentação necessária bem como as datas.
DESIGNAÇÕES 2018
Cronograma:
05/02/2018: Publicação dos editais de vagas em locais públicos: Escolas Municipais, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Mantena.
07/02 e 08/02/2018: Chamada inicial.
Critérios de designação: Serão divulgados juntamente com os editais.
Documentação necessária para concorrer às vagas de designação:
No ato da designação, o candidato deverá apresentar, pessoalmente, os originais e cópias dos documentos relacionados a seguir, cujas cópias serão arquivadas no Processo Funcional do servidor depois de conferidas, datadas e assinadas:
- Comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de Registro Profissional ou diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico Escolar;
- Certidão de contagem de tempo como designado na rede municipal de ensino no conteúdo ou função pleiteada, não sendo permitido o aproveitamento de tempo vinculado a cargo efetivo ou tempo utilizado para aposentadoria;
- Documento de identidade;
- Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45(quarenta e cinco) anos;
- Comprovante de inscrição de PIS/PASEP, ou declaração a próprio punho de que não possui;
- Título eleitoral;
- Comprovante(s) de votação da última eleição ou Certidão de quitação eleitoral;
- Comprovante de registro no cadastro nacional de pessoa física – CPF;
- Comprovante de residência;
- Atestado médico que comprove que o servidor está apto para a função pleiteada, no ato da designação.
O candidato, não habilitado, para concorrer às aulas de Educação Física e Arte deverá apresentar no ato da designação atestado de experiência na disciplina assinado pelo diretor em exercício.
O candidato, não habilitado, para concorrer às aulas de Ensino Religioso deverá apresentar no ato da designação credenciamento religioso emitido por autoridade religiosa (ex.: padre, pastor etc.), vinculado a entidade regularizada e reconhecida.
REORGANIZAÇÃO DO ENSINO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS PETRINA PINTO PEREIRA E ESCOLA MUNICIPAL FREI INOCÊNCIO EM 2018
E.M. Petrina Petrina Pinto Pereira
Modalidades de atendimento
Turno da Manhã: 3º ao 5º ano
Turno da Tarde: Pré-escolar ao 2º ano
E.M. Frei Inocêncio de Ensino Fundamental
Modalidades de atendimento
Turno da Manhã: 7º ao 9º ano
Turno da Tarde: 6º e 7º ano
Nas demais escolas da cidade continua atendimento normal como no ano anterior.
INÍCIO DO ANO ESCOLAR: 15/02/2018
INÍCIO DO ANO LETIVO (DAS AULAS): 19/02/2018
CRONOGRAMA DE REUNIÕES
Reunião com diretores e vice-diretores:
Data: 26.01.2018
Horário: 8h às 12h
Local: Secretaria Municipal de Educação
Reunião com os servidores nas escolas:
Data | Escola | Horário |
29/01/2018 | E.M. do Distrito de Limeira | 8h |
E.M. Vereador David de Almeida | 10h | |
E.M. Jamiro Batista | 16h | |
30/01/2018 | E.M. Petrina Pinto PereiraE.M. Mário Rigamont | 8h15h |
31.01.2018 | E.M. Frei InocêncioE.M. Antônio Carlos | 8h 15h |