Casal é encontrado morto pelos filhos em Divino das Laranjeiras nesta terça feira 11/07. ConfirAgora!

7423

Infelizmente. Mais uma tragédia toma conta da tranquila cidade de Divino das Laranjeiras nesta manhã de terça feira, 11/07.

Informações dão conta, de que Antônio, conhecido morador daquela localidade, onde exercia a anos a profissão de motorista de ambulância, por motivos ainda desconhecidos, teria supostamente matado sua esposa e depois se enforcado.

Isso, era o que dava a entender pelo cenário encontrado por pessoas que foram até o local inicialmente e encontraram os corpos já sem vida.

Perfurações e uma faca estariam no local, dando a entender, como já dito, que Antônio matou a facadas a esposa Cleide, e em seguida se enforcou com o fio de um ventilador.

O casal foi encontrado já sem vida pelos filhos de 7 e 2 anos quando acordaram  pela manhã e pediram socorro.

A mãe de Cleide, dona Maura, que também é funcionária da prefeitura e trabalha como cozinheira no hospital, está bastante abalada com o que veio ocorrer com pessoas de sua família.

Informações não oficiais dão conta de que a motivação seria passional, tendo em vista que existem conversas de que Cleide estaria querendo se separar de Antônio, mas o mesmo não aceitava a separação.

A Secretaria de Saúde do município está fechada e a comunidade assustada com o acontecido.

 

Informações site Informeleste.

Adaptações MantenAgora