Assessoria do Deputado eleito Paulo Abi-Ackel elogia com louvor votação dada ao parlamentar através de João Rufino em Mantena. ConfirAgora!

278

Assessoria do Deputado eleito Paulo Abi-Ackel elogia com louvor a expressiva votação dada ao parlamentar através de João Rufino em parceria com o povo de Mantena. ConfirAgora!

Em conversa com o Secretário Mauro Pereira, Luige, Assessor do Deputado Federal (ELEITO) Paulo Abi-Ackel, elogiou sobremaneira o resultado das eleições em Mantena.

Em sua fala, Luige, principal Assessor de Paulo Abi-Ackel, disse que não pôde atender ao telefone na noite da eleição, tendo em vista que estava apreensivo com os resultados, pois só vieram a ter certeza da vitória de Paulo por volta das 21:00 horas. Se desculpou com o Secretário Mauro pelo incidente de forma bastante compreensível. E logo pela manhã do dia seguinte mandou uma mensagem e ligou pessoalmente para João Rufino agradecendo por tudo.

Em sua mensagem (áudio abaixo) Luige, citou com muita satisfação o “Show” de votos que Mantena concedeu a Paulo Abi-Ackel através de João Rufino.

Foram nada menos que 2979 (dois mil novecentos e setenta e nove votos), quase três mil votos, fazendo com que um candidato nunca votado em Mantena se tornasse em sua primeira campanha em nossa cidade, o majoritário em votos.

E certamente, o povo de Mantena contribuiu sistematicamente para sua reeleição.

Vale frisar que vários companheiros do Prefeito foram liberados para apoiar e direcionar votos para outros candidatos, assim como foi o caso do Secretário Municipal de Administração, Dr. Jorge Verano, que direcionou 155 votos para o Candidato Paulo Sérgio Amaral, também o vice prefeito Luiz Garcia, que concedeu ao Deputado Lafayette Andrada 225 votos, ainda Vereadores aliados, que dedicaram seu apoio a Marcus Pestana, dando a este 761 votos, entre outros, que caso estivessem apoiando Paulo Abi-Ackel, o que seria normal, somaria estes votos. Ou seja, Paulo poderia alcançar a casa dos 4000 votos.

Felizmente, isso não foi necessário. E com isso, Mantena obtém mais representantes lá fora.

Só para fechar com chave de ouro, queremos citar parte da fala de Luige, a qual poderá ser ouvida por todos a seguir, mas adiantamos aqui assim: “Show total… A segunda maior votação do Paulo do Estado depois de Mariana é MANTENA. Abraço, brigado viu!

Entendeu? Mantena deu a Paulo Abi-Ackel a segunda maior votação no Estado de Minas Gerais, ficando atrás somente de Mariana, uma cidade enorme perto de Mantena. Mas Mantena também se mostrou grande, se destacando no apoio ao Deputado.

Com absoluta certeza, o mandato de Paulo Abi-Ackel terá um carinho especial por nossa “terra boa”. É assim que se trabalha. Mantena está de parabéns em votar em que pensa no nosso bem estar. João Rufino se mostrou mais uma vez um líder consciente e sábio. Sem brigas, sem nenhum agressão verbal ou coisa do tipo alcançou seu objetivo novamente. E quem ganha é Mantena!

Valendo também anotar que Bráulio Braz, Deputado Estadual (ELEITO) tirou aqui 3.358 votos em Mantena. Excepcional votação.

Ouça a seguir o áudio enviado ao Secretário Mauro Pereira da parte da Assessoria do Deputado eleito Paulo Abi-Ackel.

Fique ligado! Estaremos trazendo mais informações sobre a última eleição em Mantena a qualquer momento! Curta MantenAgora!

COMPARTILHE